1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 6935g

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Apok, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 409; Visualizações: 43127)

1. Apok

Apok Power Member

VFS0007 já abriu este topic uma x, mas foi fechado devido a confusões. Este tópico é apenas para falar do referido modelo Acer 6935g. Quem tiver uma review que a meta sff, e quem possuir o portátil que dê opiniões sff.

2. VFS0007

VFS0007 Banido

em relação à tua pergunta no outro post:

boas.

A ram não sei se é expansivel mas mais que 4Gb de ram DDR3 nem quando o portatil estiver com os pés para a cova hás de precisar a não ser que o Windows7 vá consumir ainda mais ram do que o vista já consome, o que em principio não vai acontecer.

A placa grafica é MXM, ou seja, dá para trocar e tá à vista para o poderes fazer, o CPU tb.

Pelo que sei de foruns internacionais, Acer mete em alguns pcs, todos os componentes à vista para poderes trocar pelos que quiseres, mas se precisares de RMA, tens obviamente de voltar a por tudo como estava. Em foruns internaconais, debate-se isto e já vi vários mails do apoio da Acer internacional e constatar isto mesmo.

O ecrã tem a resolução normal de 1366x768 visto ser de 16". Se ligares um monitor externo a resolução aguenta-se até aos 1080p normalmente ou mais, penso eu. É assim que faço para ver filmes em alta definição. Ligo ao LCD de 42" da sala e vejo filmes com excelente qualidade.

É o portatil mais silencioso e fresco que já tive, ao contrário do HP da minha mulher, o 1165 que parece um avião a levantar vôo e quase que dá para assar um xurrasco quando joga por exemplo o Pure...sim, jogamos um contra o outro e ela ganha-me! algumas vezes...:P

Este modelo, simplesmente garanto te que nem o sentes a aquecer em lado nenhum!

O wireless não me deu prob. nenhum, por enquanto. De salientar que o monitor dele, é do melhor que já tenho visto dentro desta tecnologia, senão o melhor em termos de vivacidade das cores e brilho.

Tem tb slot para turbo memory.

Espero ter sido útil.

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  3. Apok

Apok Power Member

há 1 semana,por umas horas não comprei o 1165^^
    foste muito útil, obrigado, parece ter tudo perfeito o portátil^^
    Mais uma questão:
    VFS0007, já precisas-te de recorrer alguma x assistência técnica acer?

4. VFS0007

VFS0007 Banido

este é o 2º acer e nunca tive problemas com nada. por isso nunca falei com eles e espero não falar lol.

Atenção que o 1165 a 699 euros é MAQUINA so que aquece demais para o meu gosto

5. Apok

Apok Power Member

eu sei, ainda hoje comprava o 1165(se fosse por 699€)^^

Em relação ao som do acer, que tens a dizer?
    Se mais alguem tiver este acer que deixe a sua opinião sff

6. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

onde se pode adquirir um portatil desdes na zona do algarve? (faro por exemplo)

tive a ver o site da fnac mas nao o encontrei

7. VFS0007

VFS0007 Banido

o som é muito bom com o subwoofer que ele tem. Tens de ouvir por ti proprio e depois comentas.

8. Apok

Apok Power Member

VFS0007 podes deixar ai um tutorial a explicar como faço para instalar o x64? Em principio vou buscá-lo no fim de semana.

9. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

em principio basta sacares os drivers 64 bits (nao sei se te referes ao vista ou xp) e teres o dvd/cd do respectivo windows

configuras a bios para arrancar por cd e arrancas com o cd inserido na drive , depois é so seguir os passos da instalaçao (no "post" vê qual é a tecla que faz entrares na bios do pc, post=sao as letras brancas com informaçoes do hardware detectado quando ligas o pc)

posso-te perguntar onde viste o portatil a venda? estou a pensar adquirir um no final do mês e esse parece-me ser uma boa compra

10. Apok

Apok Power Member

refiro-me ao windows vista,nao th o cd, não sei o que vem jutamente com o portatil. Ele está na fnac http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil
    cumps

11. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

o cd/dvd que vem com o portatil é um backup de tudo o que tens instalado no pc (windows + drivers + software trial)

se vais formatar aconselho a instalar um windows de raiz depois instalas os drivers á parte

estive a ler na pixelmania os detalhes do pc (versao inglesa) e parece-me que nao tem entrada firewire... alguem confirma? (era algo que precisava mesmo...)

12. VFS0007

VFS0007 Banido

sim, NÃO tem fireware.

13. já vi este portatil na fnac á cerca de 2 semanas e tou mesmo para o comprar, o preço de 899€ é bastante bom, e é de aproveitar ainda os 10% desconto até ao fim do ano, é o unico sitio onde o vejo á venda.

Só ainda não o comprei pq ando á procura de saber mais sobre ele, pois eu quero-o para jogos tipo crysis, call of duty, bioshock e por aí fora e tenho medo q nao aguente.

Tb já tive 2 acer´s e nunca tive o menor problema com eles.
    Existe tb uma versão 6935G mas com processador T9600, mas não sei se existe em Portugal, gostava de comparar os preços.

14. pbpj

pbpj Power Member

Penso que jogas esses jogos a brincar xP

15. pqua

pqua Power Member

Boas eu comprei o 6930 +- 1 ou 2 semanas antes de aparecer o 6935 e estou muito satisfeito, jogos pelo menos o cod 4 e 5 na boa, o race 07 tambem, perde para o 6935 em cpu, menos 1gb de memoria e o bluetooth, enfim nao me apteceu devolver e ir buscar o outro, tambem este ficou por 719 com os 10% que a fnac estava a fazer, este tem numpad que e pratico, a jogar quase nao aquece, mas eu levanto um bocado o portatil (ponho 3 cd´s na traseira), este pode levar 2 hdd, de resto pelo preço que foi acho dificil arranjar melhor.

16. Apok

Apok Power Member

ele está a 899€ preço fnac(vermelho) , é verdade que os 10% só se aplicam a preço verde??

17. VFS0007

VFS0007 Banido

fora o DDR3 nas memorias.

18. Apok

Apok Power Member

este acer é maquina sem duvida, única coisa que me deixa de pé atraz e mesmo assistência deles, caso tenha 1 problema fico sem portátil 2/4 meses :x

19. VFS0007

VFS0007 Banido

LOL. TAS MESMO MAL INFORMADO.

por lei, é um mês. Se n te derem o portatil arranjado num prazo de um mês, são obrigados por LEI a devolver te o dinheiro que pagaste por ele.

20. Apok

Apok Power Member

tipo th o acer 1 ano seguido sem probs, dps estraga-se,mando pa arranjar, eles sao obrigados a devolver no prazo de 1mês?
    Então pk vejo tanta a gente a dizer que fica sem portatil 2/4 meses devido a assistencia da acer?

Partilhar esta Página