Acer 6935g

tipo th o acer 1 ano seguido sem probs, dps estraga-se,mando pa arranjar, eles sao obrigados a devolver no prazo de 1mês?
Então pk vejo tanta a gente a dizer que fica sem portatil 2/4 meses devido a assistencia da acer?

Falo de uma lei nova que saíu há poucos meses. Agora é assim, não há volta a dar! OU arramjam num mês ou devolvem o dinheiro!

Podes perguntar a quem quiseres. Se fosse a ti, decidia me rápido porque sei por fonte segura que o 6935g está a sair BEM e se pensas muito não apanhas nada. Aliás, foi como o 6930, saiu num instante e agora já não o achas em lado nenhum.
 
Falo de uma lei nova que saíu há poucos meses. Agora é assim, não há volta a dar! OU arramjam num mês ou devolvem o dinheiro!

Podes perguntar a quem quiseres. Se fosse a ti, decidia me rápido porque sei por fonte segura que o 6935g está a sair BEM e se pensas muito não apanhas nada. Aliás, foi como o 6930, saiu num instante e agora já não o achas em lado nenhum.

entao se é assim qual é diferença da assistencia da Acer para assistencia da HP por exemplo? xD
 
isso tens de perguntar a quem gosta da moda de dizer mal da ACER! lol

vou comprá-lo este fim de semana , de qualquer maneira se não gostar dele no prazo de 30 dias eles devolvem-me o dinheiro, certo??
Para 1 pessoa que vai jogar no portátil como eu, DDR3 deve ser mesmo a melhor opção, qual foi jogo mais pesado que já jogaste nele VFS? e a que definições?? podes também dizer qual é a classificação do vista em cada aspecto??
 
Última edição:
vou comprá-lo este fim de semana , de qualquer maneira se não gostar dele no prazo de 30 dias eles devolvem-me o dinheiro, certo??
Para 1 pessoa que vai jogar no portátil como eu, DDR3 deve ser mesmo a melhor opção, qual foi jogo mais pesado que já jogaste nele VFS? e a que definições?? podes também dizer qual é a classificação do vista em cada aspecto??

os jogos que ja joguei nele pareceram todos LEVES...lol

falo de COD4, COD5, Left4DEAD, Pure, GRID, Command and conquer, red alert 3, etc...

tudo no maximo das definições! nem se engasga. mas penso que o ddr3 não faz muito efeito por enquanto, dado que existem poucas ou nenhumas aplicações que façam uso da rapidez da memoria.
 
os jogos que ja joguei nele pareceram todos LEVES...lol

falo de COD4, COD5, Left4DEAD, Pure, GRID, Command and conquer, red alert 3, etc...

tudo no maximo das definições! nem se engasga. mas penso que o ddr3 não faz muito efeito por enquanto, dado que existem poucas ou nenhumas aplicações que façam uso da rapidez da memoria.

queria dizer GDDR3 (da placa)^^, cod5 ao máximo e a placa mantêm-se fresca? interessante :P
 
parece-me que a este preço nao se arranja melhor... acho que vou buscar um (se achar na ***** de albufeira) para a proxima semana

a unica coisa que me esta a lixar é nao ter porta firewire... como posso adaptar firewire num portatil? (nunca tive um portatil , desculpem se a pergunta é um bocado idiota)

a porta firewire destina-se a uma placa de som profissional (para produçao musical)
 
parece-me que a este preço nao se arranja melhor... acho que vou buscar um (se achar na ***** de albufeira) para a proxima semana

a unica coisa que me esta a lixar é nao ter porta firewire... como posso adaptar firewire num portatil? (nunca tive um portatil , desculpem se a pergunta é um bocado idiota)

a porta firewire destina-se a uma placa de som profissional (para produçao musical)


compra uma placa pcmcia com firewire
 
Já tenho o meu Acer 6935, fui compra-lo ontem na ***** do colombo ^^
Muito bom o computador, troce logo um cabo HDMI->HDMI de 3m para ligar à TV, e como o som proveniente da imagem da TV sai pelo sistema de som, não precisei de comprar mais nenhum cabo, resumindo quando ligo à TV tenho FullHD e 5.1 =D não podia tar mais contente ^^ adoro akele PC...Agora só falta comprar o crysis e um rato pa gaming, coisa k daki a 2 dias ja tenho :P
Aconselho vivamente este PC...
 
5.1? has de me dizer como fazes isso porque em todos os pcs que tentei com placas nvidia 9600m gt NUNCA consegui ter 5.1 atraves do HDMI. Acer, Asus, HP...

No meu 6935 só consigo atraves de cabo toslink
 
É assim...tenho um sistema de som da yahama ligado ao LCD com cabo óptico (ou lá como se chama), e do LCD um cabo HDMI à PS3, e outro cabo HDMI para o portátil, tenho o volume da tv a 0%, e todo o som proveniente de uma imagem na TV sai pelo sistema de som, e o portátil não é excepção...e é assim k tenho o 5.1 =)
 
É assim...tenho um sistema de som da yahama ligado ao LCD com cabo óptico (ou lá como se chama), e um cabo HDMI à PS3, e outro cabo HDMI para o portátil, tenho o volume da tv a 0%, e todo o som proveniente de uma imagem na TV sai pelo sistema de som, e o portátil não é excepção...e é assim k tenho o 5.1 =)

alguma coisa me está a escapar...lol

tb tenho assim o sistema só que o amplificador no meu caso é um sony. Ele tem 5.1 da ps3 mas dos PCs com placas nvidia não tem. é sempre PCM...
 
Gostei bastante, não tenho assim muito por onde comparar, mas nota-se qualidade...

Diz-me uma coisa, meteste alguma drive diferente na gráfica, se sim qual aconselhas ??
 
Última edição pelo moderador:
eu acabei por não comprar porque se tiver boas notas nos exames de Fevereiro os meus pais dão-me 1 orçamento bem maior^^ espero não arrepender-me, talvez apareça o novo acer a substituir este nessa altura^^
Cumps
 
Back
Topo