Acer 6935g

Vá lá pessoal, digam-me como está o desgaste da vossa bateria Sony AS07B41, a minha está com 73%, é só a minha ou mais acers 6935 estão com um desgaste tão alto em pouco tempo.
Agradeço comentários.
 
Boas pessoal, ja instalei o windows7 há bastante tempo. E o cinedash chegou a funcionar a funcionar no w7, soke 1 dia as luzes dele apagaram-se e deixou de funcionar, nunca me apeteceu ver o que se passava, mas agora ja começa a fazer falta.

Alguem sabe quais são os drivers do cinedash? (a cena de controlar o volume com o dedo)

Thx
 
boas a todos!

infelizmente venho aqui com mas noticias!

o meu Acer 6920G "morreu" ontem! e o pior foi que a garantia acabou o mes passado no dia 18!!! :( :( :(

ja liguei para a Acer Portugal e deram-me o contacto de um laboratorio em Lisboa - Alfragide, para tentar a reparaçao. este laboratorio pede 50€ para detectar o problema.
nao me importo de pagar os 50€, mas tenho medo que me peçam um valor absurdo para a reparaçao! em ultimo caso é o que irei fazer...

entretanto queria saber se ja aconteceu com algum de voces algo igual ou semelhante!

no dia anterior a morte do Acer, tinha estado a usar o portatil no quarto apenas com a bateria, do nada o ecra ficou todo preto, tive que forçar um shutdown....reeniciei o windows normalmente.
passado pouco tempo fiquei sem bateria...ou seja, deixar a bateria ir mesmo ate ao limite. meti o portatil de lado, e no dia seguinte quando fui para ligar...comecei logo a reparar que aquelas luzes azuis que ele tem começaram a piscar...isto quer seja com ele ligado a corrente ou nao...com a bateria metida....pois queria carrega-la! o led laranja tb fica a piscar...coisa que antes numca me tinha acontecido...ja tentei tirar a bateria fora, e liga-lo so com o transformador, mas continua igual...as luzes a piscarem, e o led da bateria laranja a piscar. as vezes consigo liga-lo ate aparecer o logo ACER no monitor, mas é so por breves segundos, pois este desliga-se logo.
a coisa mais simples e facil que pode fazer foi eliminar problema do transformador...esta a sair os 19V que é suposto alimentar o portatil

sera que alguem ja lhe aconteceu o mesmo? qual foi o problema? a soluçao?

alguem me aconselha alguma "oficina" na zona de lisboa para tentar reparar o portatil?

cumprimentos
 
Última edição:
é do fundo para trás, mas este portatil tem um defeito, parte do ar quente vai para cima do monitor!

Que queres dizer com do fundo para trás? Eu tenho 1 cooler e n sei que sentido das ventoinhas devo meter, se a puxar ar de baixo para cima ou a puxar ar de cima para baixo
 
Que queres dizer com do fundo para trás? Eu tenho 1 cooler e n sei que sentido das ventoinhas devo meter, se a puxar ar de baixo para cima ou a puxar ar de cima para baixo
Em primeiro lugar esse portátil é relativamente fresco, não existe necessidade para ter coolers adicionais, o que podes ter é excesso de pó na fan do portátil, recomendo que retires a tampa por baixo e verifiques o estado!
Depois o ar entra de baixo do portátil e sai depois naquele buraco de tem em cima no lado esquedo.
 
Em primeiro lugar esse portátil é relativamente fresco, não existe necessidade para ter coolers adicionais, o que podes ter é excesso de pó na fan do portátil, recomendo que retires a tampa por baixo e verifiques o estado!
Depois o ar entra de baixo do portátil e sai depois naquele buraco de tem em cima no lado esquedo.

Obrigado pela ajuda, no primeiro ano tinha sempre o portatil fresco, de momento ele aquece muito, por exemplo a jogar League of legends, enquanto ele ta fresco jogo com tudo very high com 40-90 FPS'S, chega a uma altura nem que tenha tudo em very low nao passa dos 20 FPS'S, sempre entre 10-20, porque aqueceu demasiado e ele deixa de usar os recursos todos.

Eu ja abri o portatil, a tampa grande, mas não consegui encontrar nenhuma particula de pó, acho que nao é dessa parte que tas a falar certo? Podes meter uma imagem com a parte de baixo do portatil e fazer uma referencia da parte que estas a dizer para eu abrir? Cumps, obrigado pela preciosa ajuda
 
Alguém já teve um problema de som neste portátil em que ele diz não ter nenhum dispositivo de saída de áudio instalado?

É que tanto tenho som no portátil como não tenho. Já instalei e reinstalei drives, sistemas operativos, o problema é que tanto tenho som quando ligo o portátil como não, o que chateia bastante. Se alguém me puder dar um ajuda agradecia. :)
 
Se já foi instalado sistema operativo e continua com o mesmo problema é que a placa de som esta a dizer adeus, o meu nunca me deu problemas de som nem outros!
É meter placa externa e problema resolvido.
 
The only problem I had with sound with this Acer 6935 was not finding the black hole of the audio output cause it is black over black just next to the other 2. As for your problem let me recommend 2 driver install utilities:

1º) http://www.iobit.com/driver-booster.php (free version )
2º) https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php (free for personal use )

for last hope try installing an Ubuntu Desktop Linux system from
http://www.ubuntu.com/desktop

Podes explicar me melhor isto?
Dyk sabes se a placa de som é soldada à board. É que se não fôr podia tentar trocar por outra ou tentar arranjá-la. Que me aconselhas?
 
Alguém fez upgrade com disco ssd neste portatil? Vale a pena? Tou a pensar seriamente instalar 1 no meu pq o disco de origem é mto lento.... Sabem se basta comprar um disco ssd "normal" para este portatil? Por exemplo 1 Samsung EVO 250gb?
 
Back
Topo