Acer 6935g

Boas...

Eu comprei este portatil á poucos dias.. mas nao gosto do windows vista.. tentei ontem a noite instalar o xp e deu-me 2x blue screen.. será q vou ter de gramar o vista ad eternum? é que no site da acer os unicos drivers que la vejo sao para o Vista...


Boas,

Onde compraste o portátil? E por quanto?

Cumps.
 
boas! comprei este portatil hoje, e parece-me bastante porreiro.

vem com bastante software, mto dele parece ser dispensavel. qual o que retiraram?

o esobi v2 serve para que? e vale a pena mante-lo?
 
até agora experimentei 2 jogos, bioshock em high e corre bem, need for speed undercover, nos loads freeza um pouco as imagens, a jogar corre relativamente bem...ainda não descobri onde baixar os settings daquilo...

nao actualizei drivers nenhuns
 
oi pessoal
o 6935g (o k está na *****) esta entre os principais candidatos de 1 selecção k fiz!! mas ñ encontro muito sobre as specs dele, visto k algumas dependem do modelo!!
será k alguem k ja o tenha poderia dizer o Processador em concreto k tem, se tem HDMI, quantas portas de USB e se tem USIM (para meter os cartões para substituir as placas de banda larga da Vodafone, TMN e Optimus)???
em principio são só essas as duvidas k ainda tenho em relação ás specs dele.

obrigado. cumps ;)
 
oi pessoal
o 6935g (o k está na *****) esta entre os principais candidatos de 1 selecção k fiz!! mas ñ encontro muito sobre as specs dele, visto k algumas dependem do modelo!!
será k alguem k ja o tenha poderia dizer o Processador em concreto k tem, se tem HDMI, quantas portas de USB e se tem USIM (para meter os cartões para substituir as placas de banda larga da Vodafone, TMN e Optimus)???
em principio são só essas as duvidas k ainda tenho em relação ás specs dele.

obrigado. cumps ;)

Processador P8600 @ 2.40Ghz, têm HDMI, 3 portas USB, USIM não têm, penso, nunca vi nada disso...
 
brigado SS-LV7
afinal parece k é mesmo este k vou buscar!! ^^
o USIM fazia-me jeito mas tambem ñ era o + importante, visto k de resto o laptop está excelente.

cumps
 
tem também a porta usim, do lado esquerdo


* afinal é uma porta para ExpressCard/54...serve?
 
Última edição:
penso k ñ jmota
depois logo vejo, visto k ñ será por isso k vou escolher outro.... adorei mesmo este! e consegue estar melhor e + completo k outros k tinha em mente e k eram + caros!!!

finalmente vou dar descanço ao meu velhinho acer e á sua ATI X600, k até me surpreendia.... ainda consigo jogar PES 09 a 1280x800 limpinho (graficos no minimo ofcourse) XD

amanhã, + tardar depois ja estará aki a bombar....
e pro preço k este está vem mas é logo com o crysis de reboque pra meter 9600 gt a deitar fumo. LOL
 
penso k ñ jmota
depois logo vejo, visto k ñ será por isso k vou escolher outro.... adorei mesmo este! e consegue estar melhor e + completo k outros k tinha em mente e k eram + caros!!!

finalmente vou dar descanço ao meu velhinho acer e á sua ATI X600, k até me surpreendia.... ainda consigo jogar PES 09 a 1280x800 limpinho (graficos no minimo ofcourse) XD

amanhã, + tardar depois ja estará aki a bombar....
e pro preço k este está vem mas é logo com o crysis de reboque pra meter 9600 gt a deitar fumo. LOL

No outro dia fui a ***** do vasco da gama, o crysis tinha desaparecido, estava a 20€, eu ainda consegui comprar um para mim (pela altura do natal), espero que tenhas sorte ;)
 
boas pessoal

lamento colocar aqui esta duvida mas o portatil é bastante identico!
tenho um Acer 6920G...e ha uns dias andei a inventar nas ligaçoes hdmi ao meu LCD Full HD na sala
o q se passa é q alterei a resoluçao do ecra do portaril, e agora nao consigo voltar a meter 1900x1080 :( alterei tanta coisa no painel de controlo da Nvidea a tentar remediar a situaçao q agora nao consigo encontrar o "caminho de volta"!

o portatil tem ecra 16' 16:9 HD
o maximo q consigo utilizar é 1200 e tal por 700 e tal...ou 1300 e tal por 700 e tal :P

ajuda por favor!!!!!!!
 
Última edição:
boas pessoal

lamento colocar aqui esta duvida mas o portatil é bastante identico!
tenho um Acer 6920G...e ha uns dias andei a inventar nas ligaçoes hdmi ao meu LCD Full HD na sala
o q se passa é q alterei a resoluçao do ecra do portaril, e agora nao consigo voltar a meter 1900x1080 :( alterei tanta coisa no painel de controlo da Nvidea a tentar remediar a situaçao q agora nao consigo encontrar o "caminho de volta"!

o portatil tem ecra 16' 16:9 HD
o maximo q consigo utilizar é 1200 e tal por 700 e tal...ou 1300 e tal por 700 e tal :P

ajuda por favor!!!!!!!

O que tu deves de ter é um clone da imagem do PC no LCD para só te dar essas resuloções tenta ir no painel da nvidia a set up multiple displays...e altera para unico display o do LCD depois altera a resolução para full hd...penso que assim deve de dar...comigo deu nunca situação semelhante
 
em relação à tua pergunta no outro post:




boas.

A ram não sei se é expansivel mas mais que 4Gb de ram DDR3 nem quando o portatil estiver com os pés para a cova hás de precisar a não ser que o Windows7 vá consumir ainda mais ram do que o vista já consome, o que em principio não vai acontecer.

A placa grafica é MXM, ou seja, dá para trocar e tá à vista para o poderes fazer, o CPU tb.

Pelo que sei de foruns internacionais, Acer mete em alguns pcs, todos os componentes à vista para poderes trocar pelos que quiseres, mas se precisares de RMA, tens obviamente de voltar a por tudo como estava. Em foruns internaconais, debate-se isto e já vi vários mails do apoio da Acer internacional e constatar isto mesmo.

O ecrã tem a resolução normal de 1366x768 visto ser de 16". Se ligares um monitor externo a resolução aguenta-se até aos 1080p normalmente ou mais, penso eu. É assim que faço para ver filmes em alta definição. Ligo ao LCD de 42" da sala e vejo filmes com excelente qualidade.

É o portatil mais silencioso e fresco que já tive, ao contrário do HP da minha mulher, o 1165 que parece um avião a levantar vôo e quase que dá para assar um xurrasco quando joga por exemplo o Pure...sim, jogamos um contra o outro e ela ganha-me! algumas vezes...:P

Este modelo, simplesmente garanto te que nem o sentes a aquecer em lado nenhum!

O wireless não me deu prob. nenhum, por enquanto. De salientar que o monitor dele, é do melhor que já tenho visto dentro desta tecnologia, senão o melhor em termos de vivacidade das cores e brilho.


Tem tb slot para turbo memory.

Espero ter sido útil.

Boas.. no post acima falaram k este laptop tem o sistema MXM . Será assim tao facil encontrar plakas grafikas e cpu k deem pra i ?
Cpu ja vi k sim pk ja prokurei no ebay e etc ... agr grafikas eh mto dificil enkontrar melhor ka 9600m gt ah venda..
Obrigado
 
Back
Topo