Acer 6935g

Pessoal tive a ver este portátil no site da acer, e onde foram buscar a ideia que a gráfica é GDDR3? No site da acer está la bem escrito que a ram é DDR3 mas que a gráfica (9600M GT) é GDDR2 para o modelo 6935g.
 
boas, ja vi qe o portatil é bastante bom! onde poxo encontrar? estou a pensar comprar a credito

Ps. Quanto tempo aguenta esse portatil sempre ligado ? é que tenho de fazer 15 em 15 dias viagens de comboio e demora 3 horas e tal isso chega?
 
Última edição:
Lamento mas estão errados pois esse portatil da ***** não tem BLURAY enquanto que este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mputadoresPortateisAcer&product=4712842401322 vendido na ***** tem leitor BLUERAY e custa 899€ já há alguns meses!!
 
Lamento mas estão errados pois esse portatil da ***** não tem BLURAY enquanto que este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...mputadoresPortateisAcer&product=4712842401322 vendido na ***** tem leitor BLUERAY e custa 899€ já há alguns meses!!

Mentira...não têm Blue-Ray...ou então a mim não me meteram xD
 
Alguém me sabe dizer a autonomia deste portátil?
Li numa thread qq, que ele durava menos de 1h30... Alguém que o tenha, pode confirmar?
 
Actualmente, o site da ***** tem esse Acer 6935G marcado como indisponivel...!! Isso significa que já não está à venda na *****?

Alguém conhece uma loja de informática na zona da Grande Lisboa que tenha este pc? É que pesquisando no google, só me surgem lojas do Porto, Vila Nova de Gaia, Braga e afins...!!! E não encontro esse pc nos sites da Worten, Vobis, *****, *****, etc...!!

E já agora, também vi essa cena da autonomia ser muito reduzida... É mesmo verdade?

Já agora, existe uma versão inglesa e uma portuguesa desse pc? Qual a diferença?

Por favor sejam rápidos na resposta ;)
 
Sim, mas nas tabletas junto aos portáteis a autonimia que aparece nas lojas penso que é sempre a máxima que pode atingir (em modos de poupança de energia presumo eu).

Se tivessem que meter a autonimia em alto desempenho de certeza que antes metiam a de modo económico. ;)
 
Ah bom!! Pensava que essas 1h30 fossem já em poupança de energia!! Assim sendo, a autonomia não parece tão má... ;)

Quanto ao facto de ter ou não Blu-Ray, falei com pessoal com alguma cultura informática (ou seja, toda a gente menos eu...lol) e disseram-me que esse Acer 6935G pode ter várias configurações de hardware, onde as drives de leitura, memória ram, disco, gráfica, processador, etc... podem ser alteradas... Já vi esse Acer 6935G com processador a 2.4Ghz e a 2.53Ghz e com e sem Blu-Ray...

Mas a minha dúvida persiste:

Alguém conhece uma loja de informática na zona da Grande Lisboa que tenha este pc? É que pesquisando no google, só me surgem lojas do Porto, Vila Nova de Gaia, Braga e afins...!!! E eu sou de Lisboa! E não encontro esse pc nos sites da Worten, Vobis, *****, *****, etc...!!

Esse pc está a rir-se para mim e não sei onde encontrá-lo...! :(
 
De facto a ***** do Colombo tem um Acer 6935G exposto. Já lhe faltam teclas...! E pelo que percebi, é dos últimos exemplares, se não mesmo o último... Não tem Blu-Ray e a bateria (segundo indicação no monitor) dura 2h30.

Mas curioso, quando falei aos assistentes desse pc, eles aconselharam-me o Toshiba A300 1S9:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisToshiba&scategory=computadoresPortateisToshiba&product=4026203636521&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil

E esse Toshiba até é mais barato...! 50e hoje em dia é muito dinheiro!!«
 
boas...
comprei o meu 6935g sexta na ***** do colombo (era ja o unico sitio em lisboa e ja tem poucos).
tou a achar pc mt bom, qualidade d som brutal, exprimentei o cod4 e corre k é uma maravilha, o problema é k tem um live pixel (esse pixel ta sempre da mesma cor, sempre vermelho). vou a ***** trocar o pc. tenh é medo k s acabem. assim terei d comprar noutra loja, mas nao encontro loja fixa para o fazer.
a webserverinfor é d confiança?
s m acontecer o mesmo por uma loja online vou ter muito mais dificuldades em o fazer...
os pc's sao verificados antes d enviados para evitar situaçoes deste genero? s nao podemos pedir?
cumps
 
Pois, também vi essa questão do pixel vermelho nos comentários a esse Acer dentro do próprio site da *****... Pelos vistos, é um problema comum a vários exemplares desse modelo...

Não te preocupes com a troca. Se já não existir em stock para trocar, terão de arranjá-lo, a ***** é que tem essa responsabilidade...
 
Back
Topo