Acer 6935g

Olá a todos.

Acabei de encomendar um Acer 6935G na *****, provavelmente chega na próxima segunda-feira. Queria instalar o Vista x64 para usufruir dos 4Gb RAM, alguém c/ este portátil já o fez? Aconselham a instalar ou deixar-me estar c/ o a versão de 32 bits?
 
Olá a todos.

Acabei de encomendar um Acer 6935G na *****, provavelmente chega na próxima segunda-feira. Queria instalar o Vista x64 para usufruir dos 4Gb RAM, alguém c/ este portátil já o fez? Aconselham a instalar ou deixar-me estar c/ o a versão de 32 bits?


Já agora, quanto te custou na *****?
Mandei mail a perguntar se realmente o conseguiam arranjar, e eles disseram que os fornecedores lhes podiam mandar mas não me chegaram a dizer quanto custaria.
 
Eu fiz a encomenda no inicio da semana, porque recebi a informação que eles iriam aumentar de preço durante esta semana ou no inico da próxima.

O preço é de 884€ (na loja), mas quando fiz a encomenda não estava disponível no site da *****.
Á pouco fui consultar no site deles e vi que o preço subiu para 929€ (online) e 999€ na loja.

Se estás interessado, aproveita para comprar logo que possas. Na ***** ainda está a venda por 859€, mas em breve vai aumentar.

P.S. Só não comprei na ***** porque me causaram algumas "complicações" no acto da encomenda, e como eu vivo em Guimarães, aproveitei e compro na *****, que a nível de atendimento ao cliente é cinco estrelas....
 
O meu 6935G chegou hoje. É simplesmente lindo...

Em relação à review, ainda é muito cedo... Ainda tenho de domar a fera lol

Mas se houver alguma questão na qual possa ser útil, é só perguntar...
 
fcorreia, podes-me dizer o peso do Acer com e sem bateria?
Já agora, tenho lido que há alguns problemas com dead pixels. Confirmas?
Obrigado
 
Bem já está até no site da *****.
Sou capaz de ir lá buscar um ainda este mês :P

Btw, aquilo vem com o barebone do 6920 não é?
Btw2, será que mo vendem sem SO? É que preferia ter o XP que o vista -.-
 
Última edição:
Bem já está até no site da *****.
Sou capaz de ir lá buscar um ainda este mês :P

Btw, aquilo vem com o barebone do 6920 não é?
Btw2, será que mo vendem sem SO? É que preferia ter o XP que o vista -.-
Fui à ***** na 2ªf e por acaso perguntei sobre o portátil.
Eles têm-no em armazém mas disseram-me q demorava +- 2 dias a chegar à loja...
Duvido que o vendam sem SO...
 
Acho que não, DemonSlayer...

Comprei um Acer 5920G à menos de duas semanas e não tinha cd do SO. O que deverás ter de fazer é criar dvd´s de recuperação, caso tenhas azar... Foi isso que tive de fazer...
 
Andei a pesquisar em vários sites, e uns referem que este portátil traz um disco de 7200 rotações, outros referem que o disco é de 5400 rotações...
Alguém que possua o portátil me poderá esclarecer? Refiro me à versão 6935g - 864g32mn
 
Back
Topo