1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ACER 8920G ou 6920G conhecidos por GemStone

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por TiagoG, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1278)

1. TiagoG

TiagoG Power Member

2. TiagoG

TiagoG Power Member

queria que me dessem a vossa opinião porque queria comprar um deles....e gostava de saber se valia apena....

3. NapZ

NapZ Power Member

Tudo muito bonito, mas em termos de specs acho que consegues melhor pelo mesmo preço.
    Tenho dito. :)

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já cá andam há algum tempo... aqui por exemplo...

pelo preço que custam acho que existem outras opções mais interessantes...

5. NapZ

NapZ Power Member

Chegou a ser anunciado na ***** como sendo um portátil "Tunning"... WTF?!

xD

6. djpsy

djpsy Power Member

Também vi isso, que falta de inteligência tremenda por parte desse sr. de marketing.

7. BrokasMan

BrokasMan Power Member

De facto a inovação tecnológica tem isto...

Num espaço de 2 meses, a Acer viu-se completamente ultrapassada com o novo modelo da Toshiba a 1 preço bastante atractivo...

Gostava de saber da vossa opinião sobre as 2 alternativas como portateis multimedia: Acer Gemstone ou Toshiba Qosmio?

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se queres um portátil multimedia desse género aconselho-te a esperar até à gama de natal (out)... é sempre quando saem esses modelos mais pomposos... nesta altura os modelos são focados para o regresso às aulas... por exemplo, já se sabe que irão sair novos qosmio a 16:9 e tudo...

9. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Mas este Toshiba G50 não é um portatil Multimedia, ou é mais indicado para os miúdos que vão para a escola?

Já agora esclareçam-me algumas duvidas... o lcd deste portatil tem resolução wuxga+? É que já vi noutros sites este modelo com 1 resolução inferior a esta... Que tipo de upgrades é possivel efectuar nesta máquina? Placa gráfica não deve ser possivel...mas o processador é possivel? E a nivel de memória RAM, é possivel introduzir as ddr3 em vez das ddr2?

No Natal é obvio que vão sair mais inovações tecnológicas, e quiçá em março de 2009 outras, porventura já uma nova plataforma e novos processadores...

Mas se estivermos a adiar sempre, nunca se compra 1 portatil ate chegar a proxima novidade, tb é uma verdade isto...

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tudo depende... simplesmente o qosmio e esses portáteis multimedia são produtos de nicho, que têm as suas actualizações mais importantes no natal, por ser a altura forte de vendas desse tipo de produto... não se trata de esperar eternamente pelo melhor produto, mas sim de fazer uma escolha com um bom timing.

mete o link do portátil em questão para te podermos ajudar melhor.

11. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Claro, eu compreendo isso... Tudo depende no fundo até qd se pode esperar pela compra efectiva do portátil...de resto, a regra é mesmo esperar até ao máximo tempo possivel até ao momento "H" da compra e escolher as melhores opções disponiveis existentes.

A não ser que se saiba de fontes seguras, que nalguma altura, neste caso no Natal, se saiba que existirão inovações tecnológicas que compensem a devida espera e que se possa esperar por isso... Por isso, ando a investigar se existem rumores de grds inovações tecnológicas neste tipo de portáteis a perspectivarem-se pela altura do Natal...ou se + cedo, ainda melhor... Se vcs souberem alguma coisa, partilhem por aqui...

Olha, neste link http://explore.toshiba.com/laptops/qosmio/G50/G55-Q802 , algumas specs do Toshiba G50 são diferentes por exemplo deste http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1461 .

Foi isto que me fez confusão... aliás aqui no forum tb ja ouvi alguem dizer que, por exemplo o toshiba F50 nos USA ja comercializam com uma placa gráfica 9700gt, enquanto por aqui está com a 9600gt ainda o mesmo modelo...É que se para Setembro houver upgrade's de processador e grafica destes modelos, não me importo aí, nd de esperar mais um mesito...

Já agora se puderes tira-me outra duvida, esta nova grafica a 9600 gt pode ser comparável à antiga 8700 gt em termos de performance?

P.S.: Desculpem o off-topic dos meus post's, mas a verdade é que estive bem perto de comprar o Acer Gemstone o mês passado, mas como investiguei e verifiquei que iam sair portateis novos, um deles este toshiba com preços atractivos mantive a "dita" espera por algo melhor e agora ando-vos a "chatear" para tentar saber 1 pouco melhor destes bichos e aprender qq coisa acerca disto... Alguém tem a review em pdf ou link destes Toshibas's que saiu na Exame informatica a 21 de Julho?

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a inovação tecnológica que vai haver no natal, em termos de multimedia, é o assumir dos ecrâs 16:9 por mais marcas, que a acer foi a primeira a introduzir. claro que nessa altura vão ter uma melhor relação qualidade preço. também o blu ray vai ter um preço muito mais agradável no natal, e deverá aparecer em muitos mais modelos.

agora não tenho muito tempo, mas mais logo vejo os links...

Partilhar esta Página