1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 9300 não aceita instalação do Adobe

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Patoca, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 713)

1. Patoca

Patoca Power Member

Boas.
    Ao instalar o Adobe Photoshop CS4 no meu computador ACER 9300 series - Aspire 9302AWSMI dá erro ao instalar.
    Primeiro refere que a internet estava ligada. Desliguei-a e depois fiz de novo a instalação deu erro, não deixa continuar. Já reiniciei o portatil, depois até desinstalei a internet kanguru e fiz a instalação mas não deixa instalar.
    Pensei que o problema podesse ser do Adobe Photoshop, caso desse o mesmo erro iria à loja trocar, mas o que é certo, foi que deu no portatil "Toshiba Satellite L40".

Porque razão acontece com o Acer 9300 Serie - Aspire 9302AWSMI?
    Obrigado.

2. Qual é a grafica e a ram do teu acer? actualiza a grafica e isso e dpois experimenta novamente. recorda-te que para trabalhares minimamente bem é recomendavel ram de 1gb.
    comps

3. h9nrik

h9nrik Power Member

Qual recomendavel, o CS3 nao te deixa instalar se nao tiveres 1GB de RAM(eu tenho 512mb)

Partilhar esta Página