• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

ACER A515-51G-727L

Prince Imrahil

Power Member
Este portátil, com um custo (promoção) de €532,80 cumpre as especificações que eu pretendo, salvo talvez não ter monitor FullHD... mas por este valor parece-me ter um interessante custo/ benefício.

Será? Já vi o modelo ACER A515-51G-590P (diferença de ter i5) com o mesmo desconto e era mais caro... algo evidente está a escapar-me?

Na ACER não consigo encontrar as características deste modelo específico (aliás mesmo em outras lojas online a referencia do modelo é diferente)... no site em questão:

Intel Core i7-7500U 2.7 GHz ( ate 3.5 GHz )
15.6" 1366 x 768
NVIDIA GeForce 940MX 2 GB Dedicados
8 GB DDR4
Windows 10 Home
HDD 1 TB
Bluetooth
802.11ac
1x USB 3.0
1x USB 3.1
2x USB 2.0
1x RJ-45
1x HDMI

Obrigado desde já pela ajuda.

PS - posso colocar link da loja (PT, com lojas físicas) mas não sei se será contra as regras...
 
É um computador que também me chamou à atenção, no entanto neste momento não consigo comprá-lo a esse preço o que é uma pena. Pelo que vi de alguns review no youtube (algumas especificações mudam mas modelo é o mesmo mas a carcaça e o ecrã mantém) o único ponto negativo é as colunas de som estarem posicionadas na parte de baixo da base, e o ecrã ser apenas HD e apresenta cores um pouco deslavadas pelo menos foi o que referiram. Pessoalmente terei de visitar uma loja e comprovar este ultimo ponto. De resto, a gráfica 940M é mais que aceitável para jogos não muito pesados e sempre tens a oportunidade de jogar ocasionalmente bons jogos desde que não sejas exigente! Quanto ao disco rígido, tem bastante armazenamento mas é mecânico e já se sabe é mais lento. No entao é algo que mais tarde podes fazer um upgrade para um disco SSD. Sempre chegaste a comprar o computador?

Cumprimento,
Pedro
 
@Pedor Acho má compra estando este disponível:

https://comparador.zwame.pt/produto/portatil-lenovo-ideapad-320-15-6-320-15ikb-706/

O ecrã também é HD, mas a gráfica é bem melhor, tem um processador quad-core de 8º geração e tem SSD. Basicamente imbatível dos que conheço.


Concordo totalmente! Eu uso o meu portátil apenas para trabalho (não jogo), se precisasse de o reformar, e já o devia fazer, certamente que ia para este.

O processador não equivale a um I7-7700HQ, mas não está muitoooooo longe! Penso que está a par com o I5 HQ equivalente :O
 
Back
Topo