1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer aceito esta troca de portatil da acer care???Já recebi vejam a configuração

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MANAGER, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1886)

1. MANAGER

MANAGER Banido

O meu 5672wlmi foi para reparar quando vinha a bord queimava no dia seguinte resolveram me trocar por este.
    Faco bem em aceitar que acham???
    O modelo está a baixo e acho que nao é com a8600gt as especificacoes do modelo em concreto a baixo de tudo.

Mail da Acer:

Caro Cliente

Estamos lhe oferecendo o seguinte modelo :

[​IMG] Aspire 5920 O novo Acer Aspire 5920 é o primeiro modelo lançado com o conceito Gemstone design. Desenhado para ir ao encontro das necessidades dos nossos usuários de home entreteniment, com a última tecnologia de processador Core 2 Duo. Com ecrã de 15.4" wide Acer CrystalBrite, uma poderosa placa de video NVidia GeForce 8600M-GT até 512MB dedicada VRAM. O novo Aspire 5920 incorpora Dolby Home Theatre Virtual Surround que oferece uma experiência superior de audio, combinando um HD DVD opcional.

Processador Intel® Core™2 Duo

Novo DesignAcer criou uma nova gama de Aspire com um novo conceito de design: Gemstone. O Gemstone simboliza o valor natural da beleza. O novo Aspire 5920 traz consigo um precioso valor stone procurando sempre uma alta qualidade de producto. Valores Multimédia O Acer Aspiere 5920, é um notebook versátil que oferece uma extraordinária experiência audio-visual. Com Home Theater DolbyVirtual Surrond, uma alta defenição porto audio-video (HDMI), uma drive HD-DVD (nos modelos seleccionados) e opção TV Turner (DVB-T), o Aspire 5920 é perfeito multimédia e também em alta defenição.

PORTATIL 15.4¨¨ ACER AS5920G-5A4G25Mi -LX.AKV0X.686¨
    Acer Aspire 5920-5A4G25Mi - Core 2 Duo T5550 / 1.83 GHz - Centrino Duo - RAM 4 GB - disco duro 250 GB - DVD±RW (±R DL) / DVD-RAM - GMA X3100 Dynamic Video Memory Technology 4.0 - Gigabit Ethernet - WLAN : 802.11a/b/g - Vista Home Premium - 15.4" Panorámico

Podem nos dizer se aceita esse modelo ?

Atentamente
    Acer Portugal
    Suporte Técnico

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  2. MANAGER

MANAGER Banido

Alguem me ajuda?

3. drawzerRB

drawzerRB Banido

Nao sei quais sao as caracteristicas do modelo que foi para arranjar, mas mesmo assim esse nao é grande espingarda

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Sê um pouco mais especifico por favor, nao se percebe bem o post, iindica claramente as caracteristicas do teu e o novo que te propuseram por favor

Obg

5. Joeski

Joeski Power Member

a esse ai só queria a grafica em vez da minha 8600m gs !

6. MANAGER

MANAGER Banido

Ja corrigi vejam se assim já se percebe , desculpem até eu tive dificuldade em ler , deve ter sido do teclado a escrever depressa e não ler , confiança a mais dá nisto.

7. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Aceita. O portátil é claramente melhor que o que tinhas por isso.

8. MANAGER

MANAGER Banido

A grafica é que é on bord é uma intel .

9. JuSt_Me_AnD_yOu

Caso para ver se te faz falta. A diferença na gráfica não sei ate que ponto compensará. No novo tens um sistema mais rápido, tirando na gráfica, mas acabas por ganhar mobilidade, pois com a da intel a bateria vai-te durar mais... Ou então sempre podes perguntar se não te arranjam outras alternativas

10. Joeski

Joeski Power Member

tu tinhas um com uma 8600GT e vais trocar por um com uma onboard? :| nãooooo !

11. JuSt_Me_AnD_yOu

Acho que portatil dele tinha um X1400

12. Joeski

Joeski Power Member

nesse caso troca sem pensar 2x

13. MANAGER

MANAGER Banido

Mandei um mail e consegui que me trocassem por este já com a 8600gt vejam se vale a pena está em espanhol porque ela disse que ainda não saiu cá mas que me trocam o teclado para portugues:

Boa Tarde Sr.Santos,

lhe mando as especificaçoes tecnicas do portatil oferecido.
    Aguardo uma resposta
    Cumprimentos
    Cristina

ACER LX.AKQ0X.120 PORTATIL ASPIRE AS5920G-602G25MN/T8300, RAM 3GB, HD 320GB, PANTALLA 15.4 PULGADAS El nuevo Acer Aspire 5920 es uno de los primeros modelos del nuevo lanzamiento de Acer, diseñado bajo el concepto Gemstone. Ofrece las más avanzadas herramentas multimedia presentes en el mercado, incluyendo el procesador Core 2 Duo . Con pantalla panorámica de 15.4" Acer CrystalBrite, incluye la potente tarjeta gráfica NVidia GeForce 8600M-GT con hasta 512MB de VRAM dedicada. El nuevo Aspire 5920
    viene con Dolby Home Theatre Virtual Surround sound ofreciendo así una inigualable experiencia de entretenimiento multimedia.
    Especificaciones Técnicas

Sistema Operativo
    Windows original es software Windows auténtico instalado legalmente con la licencia correspondiente. NVIDIA® GeForce 8600M GT con hasta 2304 MB de tecnología TurboCacheT (con hasta 512MB de GDDR2 VRAM dedicada, hasta 1792 MB de memoria shared del sistema*), soportando tecnología NVIDIA® PureVideoT (WMV HD, High Definition MPEG-2 Hardware Acceleration), Microsoft® DirectX® 9 y DirectX® 10, Tecnología OpenEXR High Dynamic Range (HDR) y PCI Express®
    * dependiendo del tamaño de la memoria

Última edição: 18 de Agosto de 2008
  14. merlin3000

merlin3000 Power Member

Se pelo outro já valia a pena trocar por este ainda mais (bem mais), boa troca :)

15. MANAGER

MANAGER Banido

Mais alguem dá uma dica..

16. jtx

jtx Power Member

se soubesse que trocavam, também avariava o meu :P
    é uma boa troca, não tens muito que pensar, acho eu ;)

17. MANAGER

MANAGER Banido

Mas este que coisas tem de bom é que não entendo muito disto.

18. merlin3000

merlin3000 Power Member

Comparado com o outro que te iam dar (que já era melhor que o teu anterior), tens mais capacidade de disco, um processador melhor, gráfica muito melhor. Não sei todas as especificações mas só pelo processador já valia bem a pena.

19. Joeski

Joeski Power Member

20. anonymopt

anonymopt Power Member

força nisso.. ficas com um portatil novo e mt melhor :P

Partilhar esta Página