1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Acer AS1692 WLMi a 399€ - Viva os saldos ;p

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tmgp, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2879)

1. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

http://www.*****.pt/fotos/newsletter/News_saldos_02.jpg

Depois do HP a 499 e do portátil do jumbo, vem este a 399... é diferente, single core e são recondicionados... mas tem uma ati x700 que ainda dá cartas, e XP :D

@ http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15114

2. bseixas

bseixas Power Member

O preço é bom, mas...Acer e recondicionado na mesma frase...passo :-D

Preferia de longe o HP ou até mesmo o do Jumbo a este...

3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

axo este bem melhor que o hp! por 400€?? uii nao faz mal nenhum ser acer, se nao for arranjado o portatil em caso de avaria num mes , sao obrigados a dar um novo!!

4. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

digam-me so uma coisa, este processador aguenta-se com uns joguitos?? css pes e assim? é equiparado a que modelo de desktop?? é que a grafica é bem boa

5. Mitch

Mitch Banido

:lol: isso é uma cortesia, não uma obrigação... e poucas lojas o fazem.

6. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

dentro de 15 dias sao obrigados ou a devolver dinheiro ou a dar um equipamento novo de retoma.

7. Mitch

Mitch Banido

? nos 15 dias após a compra do equipamento, só se for. não existe nenhuma obrigação legal em termos de tempos de reparação. nenhuma.

8. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

de reparaçao existe...
    se eles demorarem mais de 30 dias pra entregar na garantia, eles sao obrigados a dar um novo

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  9. vicnuno

vicnuno Power Member

Podem dar só o dinheiro (melhor ainda :001:)

10. vsmn

vsmn Power Member

Vai ler os Direitos do Consumidor. O Decreto-Lei fala num prazo razoável, considerando a natureza do equipamento e ao fim a que se destina!

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

De centrino para dual-core ainda vai alguma diferença. E de novo a recondicionado, também.

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu acabei o half life 2 num semelhante, a 1680x1050, com a 9700, inferior a esta... agora para crysis e companhia esquece... mas css e pes é na boa!

13. asusmen

asusmen Suspenso

O que querem dizer com "recondicionado"? Além do asus que tenho no momento, tambem tenho ali parado o meu antigo portatil, um Acer aspire 1680, que durante 3 anos nunca me deixou mal, Centrino 1.5ghz 2mb cache nivel2, 512mb memoria ddr, Ati mobility radeon 9700, disco de 80gb. Custou-me a 3 anos 1400 euros, e sendo acer, todos sabem e quem não sabe, a nivel de qualidade deixa muito a desejar, mas o meu, ao fim de 3 anos e alguns desgastes, bateria aguenta 10min, mas ainda tá ali para as curvas, e nunca me deu problemas. Apenas comprei agora o asus porque o outro ja não chegava para o meu dia-a-dia. Mas com a radeon 9700 jogava pes, need for speed (o pro street n xeguei a experimentar) mas os outros jogava-os lá jogava-se bem, counterstrike a 100fps praticamente colados e mais uns quantos que na altura tavam a bombar... Claro que estes jogos agora mais recentes rodem lá, duvido mesmo, o ultimo que instalei la foi o FEAR, e nao consegui joga-lo. Isto so para dizer, que por vezes é preciso ter sorte com um pc, neste este acer tive sorte com ele. E esse que esta ai em promoção, para quem não tiver muitas posses não é mauzinho de todo, mas claro que com uns trocos se compra coisinhas bem melhores e com maior qualidade. Agora fica ao criterio de cada um.... Mas por exemplo, na minha opiniao, mais vale esse para jogos, que outros a custar 600 e 700 euros, com dual-cores e placa grafica on-board.... Exemplo o portatil do meu irmao, custou a 2 meses cerca de 800euros, tem um dual-core a 1800mhz cada core, 2gb de memoria ddr2, 160gb de disco, e grafica tem uma intel GM950 que não pode com o "cú", até a jogar Counterstrike ela se caga toda... Isto foi so um exemplo, agora cada um tem a sua opinião.

14. asturmas

asturmas Power Member

Isso so tipo fnac e wortem fazem isso não é lei
    Não comprava acer..
    Recondicionado é por exemplo ja ter estado em exposição e puseram de novo na caixa

15. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

nao! recondicionado é , tive avaria foi para acer arranjar e agora esta a venda de novo, talvez com defeito e tal..

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

com defeito não...

recondicionado quer dizer somente que é um produto que não é novo, mas foi recondicionado pela marca de modo a permitir a sua venda.

o recondicionamento inclui a reparação dos defeitos operacionais. podes encontrar alguns defeitos estéticos, mas isso depende dos critérios de recondicionamento.

17. sustohouse

sustohouse Power Member

Nunca fiando nessa repação da marca!

18. JfoxPT

JfoxPT Banido

sempre sai mais à conta que o eepc... mais disco, mais processador, melhor SO, mais ram, ecran maior... preço igual...:002:

19. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O EEEpc serve para um nicho de mercado específico. Falo principalmente de quem precisa de mobilidade acima de tudo.

Que eu saiba o EEEpc não é para quem precisa de um desktop-replacement ou para quem irá usar horas a fio e fora de casa.

20. blastarr

blastarr Power Member

Ligas um teclado + rato USB e um monitor externo (a saída VGA do chipset suporta até 1600 x 1280, muito mais do que os 800 x 480 nativos do LCD do laptop), um upgrade de RAM para 1GB e um cartão SDHC de elevada capacidade e não sei se já será mais do que suficiente para aplicações de escritório e mesmo algum web-browsing...
    Tudo depende do que é um "desktop-replacement" para cada pessoa (nem toda a gente usa um PC para jogos 3D ou aplicações profissionais pesadas).

Partilhar esta Página