1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Acer AS5520 - 399,00€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por .DX., 15 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1271)

1. .DX.

.DX. Power Member

Marca: Acer
    Processador: Amd Turion 64 X2 Tk55
    Memória: 2048 MB DDR2
    Disco: 160 GB 5400 Rpm
    Placa Gráfica: Nvidia Gf7000m até 128mb
    Placa de Som: Intel High Definition
    Ecrã: TFT Cristalbrite Wxga 15.4"
    Drives: Graavdor DVD Double Layer
    Colunas: 3D Surround

399,00€

http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=55928

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Preço perfeitamente normal.

Já esteve a esse preço na Vobis e *****.

3. djpsy

djpsy Power Member

Excelente preço, há portátil mais barato que esse?

4. jtx

jtx Power Member

tenho um igual comprei na ***** e custou 420€ , e é muit bem mesmo para o preço nao ha melhor, aconselho..

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Curioso estar a vir agora com 2 gb, quando o que foi oferecido aos meus pais, veio com 1024, mas ja tem 1 mes e custou pouco mais de 300 € :P Do resto é exactamente igual.

Até tenho gostado da maquina, tendo em conta o preço. Só falta mesmo 2 gb de ram, que será para breve, mas para o uso que tem (computador dos meus pais) é suficiente. Ainda mais que meti a grafica onboard a consumir apenas 32 mb em vez de 256...

Gostei foi do facto de ter acesso fácil ao CPU, que assim pode-se limpar facilmente o cooler e meter massa térmica decente e sem selos e afins de "warranty void"!

Agora tou a testar com o RMclock :D 1800 mhz @ 0.975 (1.125 defaut) prime stable :D

A autonomia foi de 2:40 com monitor e wireless ligado, mas sem fazer nada. Sinceramente esperava mais, visto que é gráficos integrados e o chipset é single chip. Dura tanto quanto o meu toshiba com gráfica dedicada e 1 ano e meio de uso :( Não percebo como pode haver portateis equivalente e ainda com gráfica dedicada e até potentes a durar 4-5 horas, sem baterias gigantes. Por exemplo os macbook pro que duram até 6 horas. E tem lá uma 8600 e cpus de topo.

Última edição: 16 de Maio de 2008
  6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

aí entra o facto de ser mac OS....e dessas 6 horas serem com wireless off, monitor quase no min e so a usar wordpad...

em real use duram 5 horitas...com wireless n chega a isso..:)

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Como que faz uma gestão tão "agressiva" é que não sei.

Mesmo que metas o cpu com undervolt com esquemas de RMclock e afins, wireless off, monitor desligado e não fazeres nada, pouco mais dura que 3 horas.

A bateria também tem algo a dizer? E sobre monitor se calhar também gastam pouco. Pelo o que vejo os macs por ai com ecrans quase negros :D

Ainda do RMclock, puz o cpu a 0,95v full clock em 0,85 idle

Última edição: 17 de Maio de 2008

Partilhar esta Página