1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer AS5755G

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Codolf, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1129)

1. Boas amigos,

Já fui dono de um Asus X52JU-SX288V, comprei à senvivelmente um ano atrás, mas devido a assalto à minha moradia, fiquei sem o mesmo. Quero adquirir um novo portatil e estava inclinado para o Acer AS5575G-52454G75MNKK e gostaria de saber qual a vossa opinião.

Cumprimentos

Última edição: 8 de Maio de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

tens o PACKARD BELL TS11-HR-244PT 599€ mais barato , não compensa dares mais 100€ pelo as5755g

se a compra não for urgente espera mais umas 2 semanas, os novos modelos ja começaram a chegar..

3. Boas amigos,

acabei por comprar o Acer Modelo AS5755G

vem com 2 graficas , a da intel e uma outra Nvidia Gforce GT 630M 2GB DDR 3.

A minha duvida é que depois de formatado o pc e instalado tudo actualizado, a classificação obtida pelo windows foi de 4.7 no global, mas quando vi na loja a classificação era de 5.3.

Como poderei contornar esta situação e já agora como colocar sempre a Nvidia a funcionar em vez de supostamente estar automaticooe só ligar sempre que assim seja necessário?

Cumprimentos

4. Damian69

Damian69 Power Member

Botao direito do rato na aplicacao ...
    Se a pontuacao foi mais baixa e porque te falta alguma drive para alguma coisa ou placa ou disco ou whatever

5. Como disse, na loja a pontuação estava em 5.3. Tenho as drives todas instaladas a nivel de graficos e apenas aparece 4.4, mas quando desinstalo o Nvidia's Physx aumenta-me para 4.7.

Só a parte grafica a nivel do Desktop performance for windows Aero é que fica 4.4 ou 4.7 como indiquei, tudo o resto está com pontuação 6.9 e/ou 7.0-7.1.

6. brruno

brruno Power Member

A clasificação do windows é a classificação mais inutil que alguma vez apareceu , não serve praticamente para nada . A uncia coisa com que tê«ens de te preocupar é se tens os drivers da grafia actualizados e se quando estás a jogar á a nVidea que está a ser utilizada e não a Intel.

7. Boas,

As imagens que aparecem são estas:

http://www.imagewoof.com/view_image/790051809/SemTítulo.jpg

http://www.imagewoof.com/view_image/7a8871804/SemTítulo_1.jpg

Pondo isto e tendo as graficas Intel(R) HD Graphics Family e NVIDIA GeForce GT 630M com as respectivas drivers actualizadas, incluindo o Nvidia PhysX também a ultima disponivel, como é possivel ter esta pontuação, ainda para mais que na loja estava com uma pontuação superior, salvo erro ou era 5.1 ou 5.3?

Ou realmente é como brruno diz ou então algo está mal e estou a ter dificuldades em dar com o erro.

Já desinstalei, voltei a instalar, já formatei o PC e nada...

Cumprimentos

Última edição: 9 de Maio de 2012

Partilhar esta Página