1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspira 3614LMI - vale a pena?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RPestana, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1600)

1. Ando à procura de um Portatil económico para word excel powerpoint internet e outros que não exigem muito da máquina.
    Encontrei em diversas lojas o Acer Aspire 3614LMI. - celeron M 380 - 1.6Ghz - 80GB
    (799 Euros) Alguem sabe algo sobre este portatil?

2. vcore

vcore Power Member

Celeron em portateis não é muito aconselhavel......nem em portateis nem em desktops.....

3. souto

souto To fold or to FOLD?

n e aconselhavel pk? so vai depender do uso k tens em mente para o portatil...

visto k so vais usar o portatil para essas aplicaçoes, nao vejo mal algum em usares um celeron. nao me posso pronunciar mto nesse aspecto mas penso que teras uma autonomia mais reduzida e um poder de processamento inferior. mas nesse conjunto de aplicaçoes nem notas.

eu usei celeron durante mt tmp, ate para jogar e bombava mt bem.

cumps.

Última edição: 26 de Janeiro de 2006
  4. timber

timber Zwame Advisor

Ele precisa dum portátil económico e esse é uma opção
    No entanto repara nas threads que estão aí acerca da péssima assistência técnica da ACER e da maneira vergonhosa como tratam os clientes
    Se calhar é melhor arranjares um modelo equivalente doutra marca

5. blastarr

blastarr Power Member

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Existe muita gente a refilar com Acer, não lhes tiro razão mas eu tenho Acer e não me queixo!! (ainda....knock,knock,knock)

7. souto

souto To fold or to FOLD?

acer n recmendo mto. tenho um amigo que teve um acer um ano e tal, foi pra reparaçao, teve la um mes, voltou a bombar e passado uma semana pifou de vez. parecia me ser do disco rigido. vinha de lá um barulho ssmelhante a um cao a ser estrangulado. lá o reembolsaram e comprou um toshiba.

cumprimentos.

8. kronos

kronos Power Member

Considera a minha experiência três tópicos, abaixo.
    Acer é como a lotaria, se não avariam são um bom negócio relativamente specs/€€, mas pela minha experiência os €€ que faltam são aqueles que servem para pagar à assistência técnica.

HP Pavilion DV4216EA este não foge ao preço... assim como alguns asus e mesmo 1 ou 2 lgs

verifica www.*****.com

9. Hige

Hige Power Member

axam k este Asus - A3H- 15Pol TFT (XGA)- Celeron M 380 1.6ghz - 512MB(512x1) DDRII SDRAM - 60GB HDD - DVD Dual Double Layer - 802.11g wireless LAN - webcam 0.3mp-WinXP Home é uma boa opção ao acer?

10. timber

timber Zwame Advisor

Se o preço for semelhante é

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

pra 800€ sem duvida que HP. tem por ex na *****, a 799e, Celeron 1.6, 60gb disco, 512 ram, dvdrw, 15.4" wide.... tb ha 1 asus A6R ou esse asus mm (a3h) ja com ddr2, e boa expansibilidade.

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

erm ... deixa cá ser do contra ... ACERtem dado problemas á força toda ... porque foram os "portateis da moda" aqui há 1 ou 2 anos ... e a malta não toma o minimo cuidado com eles ... agora queixem-se da assistencia (a qual duvido que estivesse preparada para a avalanche de vendas/reparações). :D

13. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

A Acer alem dos preços tem as configurações....eles têm basicamente tudo o q é cpu/grafica/ecra em termos de portateis....em termos de qualidade é q parece q ha melhores..

14. Any

Any Power Member

Não sei se isto interessa a alguem, mas na passada segunda feira tive um acidente com o ACER ASPIRE 1692... foi mmo a vida o ecrã, no entanto para um portatil com 2 anos ja não se pode pedir mto mais do mesmo, ainda vou ver o orçamento da reparação dele a ver se compensa fazer qq coisa com ele, no entanto ontem fui a uma loja.. e encontro-me neste momento a teclar num ASPIRE 1652... Apesar de todos os problemas que a ACER dá IMO continua a ser a uma marca bastante boa... Alias quem tem um portatil de uma marca que nunca teve problemas que atire a primeira pedra, tudo se resolve a como tratamos o pc!

Partilhar esta Página