1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acer aspire 1400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cadetes, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. Boa tarde , tenho um acer aspire 1400 que não arranca, ligo e aparece me sempre a parte onde se pode escolher por onde arrancar (modo se segurança; modo de segurança c/rede etc. já tentei ir por todas as soluções e nada volta sempre ao mesmo já tentei arrancar com o cd do Windows, por vezes consegue se entrar tento formatar o disco mas sempre que vai a chegar a 52% desliga se pura e simplesmente, alguém me pode dar uma ajuda, dicas etc ? obrigado

Carlos Silva

2. luikki

luikki Power Member

essas tentativas frustradas foram feitas com o portátil ligado à net?
    desliga os cabos da net e desliga a máqina, tenta arrancar em modo de segurança, carregando continuamente em f8....
    depois, volta cá....
    e... tervetuloa...são boas-vindas em finlandês....

3. obrigado pelas boas vindas
    e não tinha o portátil ligado a nada a não ser a corrente :)

4. MISTERPC

MISTERPC Power Member

Tudo indica que o portátil está com algum problema de hardware, pelo qual é aconselhavel o mesmo ser verificado a nivel geral.

5. apoc

apoc Power Member

ele carrega a bateria ?

o portatil já deve ter algum tempo certo ... isso pode ser o dc jack que está solto ... por isso a resposta a primeira pergunta é essencial ...

Partilhar esta Página