Acer Aspire 1500

Esses portateis que estão a sair com o A64 devem ser uma locura :D
Radeon 64Mb com o A64 e temos um portatil para jogos e multimédia non-stop. :D

Btw, cadê os links ? Fugiram ? Que pasa?
Afinal não se pode postar links de lojas?
Pensei que sim...

Cumprimentos
 
na ***** claro que vende!!
so nao estao na nossa tabela porque o fornecedor nao os tem para entrega. ( se quiserem encomendar braga@*****.pt ou PM para mim )

o preço deles tendo em conta as caracteristicas é bem barato, o 1502LMi é homem para custar menos 75/100€ que o ACER FERRARI ( xp2500&9200).

esteticamente feios mas o interior tem tudo para ser bom!!!

ainda nao saiu nada melhor que o ACER 2003LMI , 1.6CENTRINO , 512ddr , 60gb , ati m9+ , dvdrw , ecra panoramico 15.4" a preço um tudo de nada abaixo dos 2000€
 
Originally posted by Raptor
Links de lojas? De te estás a referir?

O |Oc|CRASH_OVer colocou o link de uma loja que disponibilizava os portáteis em causa, mas um dos moderadores apagou esse link (me dá a entender que foi o... Tecnoboy?) Why?? :confused:
 
É pena mas a gráfica só tem 64MB!!

Penso que é pouco 64MB na gráfica quando já existem outros portáteis com a radeon 9600 mobility com 128mb e a geforce fx 5600 go com 128mb como por exemplo este:

Clasus Challenger 01- HT - P4 3Ghz, 512Mb, 60Gb, DVDRW, TFT 15" 2.449,61EUR

Cpu Intel Pentium 4 3.0 Ghz FSB800
Memória 512Mb SODDR
MOtherboard Intel 865PE + FSB 800MHZ
HDD 60GB 2.5" 5400Rpm
Cache 512KB
DVD-RW
VGA ATI Radeon 9600 128Mb DDR
Ecrã 15" TFT
Resolução 1600x1200 True Colour
Drive Interna 1.44Mb
Placa de Som AC97 2.1 - Compat. SB Pro
Colunas 2 Internas
4 USB - 2.0
Modem + Ethernet
Firewire
Infravermelhos
CD Player
(A)4,40 x (L)32,9 x (P)29,0 - 3,7Kg Excl. Bat.

in: http://portateis.assistimo.pt/
 
RML, e bateria, esses portáteis têm , ou de portáteis só têm o nome...?

De qq forma, uma bateria a alimentar os P4 dura muito... +- 45 mins.
 
Graças ao Madril que me alertou pro facto de ja haver em mercado acer com cpu a64 , ja tenho duas encomendas para o 1502lmi :D

obrigada madril []
 
TAfinho
De qq forma, uma bateria a alimentar os P4 dura muito... +- 45 mins.

o meu laptop ( P4 3.06 HT) a navegar na net ou musica, dura-te as 2h20m

a jogar, 1h10m.... not bad! certo? :D

mas é obvio que um laptop não mantem os 3ghz em modo bateria...o meu no maximo fica a 2ghz e no minimo a 1.6ghz... isto em qualquer laptop, inclusive Centrinos ( o tostex tem um e lembro-me de ele mencionar que tambem fazia underclock em modo bateria)

btw...... pq raiu editam os MEUS posts SEM avizar ?! não se pode meter links onde o produto tava disponivel, da ultima vez que li as regras era permitido!

Ps1- pra proxima deixem uma letras a vermelho a explicar porque foi editado, ditadura é que nao....

PS2- fico ***** com estas cenas....
 
Última edição:
Pois, eu tb já pedi o meu, mas pelos os vistos vai demorar a entrar no nosso mercado... :'( BIGBOY_1983, sabes de alguma coisa, para quando é que eles chegam ou coisa do genero..?
Nunca mais vejo o dia em que vou ter o meu 1502LMi nas minas mãos...:005:
 
Re: É pena mas a gráfica só tem 64MB!!

Originally posted by rml
Penso que é pouco 64MB na gráfica quando já existem outros portáteis com a radeon 9600 mobility com 128mb e a geforce fx 5600 go com 128mb como por exemplo este:

Clasus Challenger 01- HT - P4 3Ghz, 512Mb, 60Gb, DVDRW, TFT 15" 2.449,61EUR

Cpu Intel Pentium 4 3.0 Ghz FSB800
Memória 512Mb SODDR
MOtherboard Intel 865PE + FSB 800MHZ
HDD 60GB 2.5" 5400Rpm
Cache 512KB
DVD-RW
VGA ATI Radeon 9600 128Mb DDR
Ecrã 15" TFT
Resolução 1600x1200 True Colour
Drive Interna 1.44Mb
Placa de Som AC97 2.1 - Compat. SB Pro
Colunas 2 Internas
4 USB - 2.0
Modem + Ethernet
Firewire
Infravermelhos
CD Player
(A)4,40 x (L)32,9 x (P)29,0 - 3,7Kg Excl. Bat.

in: http://portateis.assistimo.pt/



Yah... o único problema é que custa quase mais 1000€ que os Acer equivalentes (com Athlon64)
 
inclusive Centrinos ( o tostex tem um e lembro-me de ele mencionar que tambem fazia underclock em modo bateria)

Boa memória! ;)

O meu 1.3 faz underclock para ~650mhz quando não está a usar 99% do cpu. Quando precisa de full power lá liga a ventoinha e a clockrate volta ao normal.
 
Originally posted by kanguru
como é a duraçao da bateria dos portateis com athlons 64? em relação a centrinos vs athlon 64 kek é melhor?

Centrinos é garantido mais de 4horas em bateria ( em Load nao tenho a minima ideia.... tostex, como é?! :D)
os A64 portateis apontam para as 3horas... em Load nao tenho a minima idea tambem....

mas o ponto crucial é:
se formos comparar a longevidade de o Centrino de topo, com este A64 portatil, o centrino leva uma coça descomunal.... aqui nao tenho duvidas nenhumas... tendo isto em conta, e o preço de um e de outro, só posso dizer A64 all the way!!!
 
Centrinos é garantido mais de 4horas em bateria ( em Load nao tenho a minima ideia.... tostex, como é?! )

Eles anunciam algo como 5h30, mas é a volta de 3-4. Eu pessoalmente uso o meu portátil como um 'desktop móvel', como a maioria das pessoas. Ou seja, quando é para levar para algum lado levo, mas normalmente está ligado à corrente.
Quando o wi-fi estiver a funcionar lá na faculdade a coisa vai mudar. :cool:
 
Bem, falam tao mal dos LAptops P4 (cpu desktop)... que ate fui testar melhor o meu....

a falar nisto do underclock em modo bateria, tive curiosidade...

fui testar o meu laptop 3.06ghz, e em modo bateria fica a uma especie de 2ghz :D
5200marks em bateria, 7200 ligado á corrente....

são 2ghz esquesitos, porque em qualquer benchmark do sandra, tipo o do Cpu: o Drystone é equivalente ao P4 2ghz, e o whetstone é equivalente ao P4 2.6ghz.... Weird...


Btw... isto foi com a ultima Bios pro laptop, antigamente em modo bateria isto ficava-se nos 1600mhz.... melhorou fixe agora :D
 
e digo outra coisa..... NÃO usem o Laptop em cima da cama, cobertores, whatever, até em cima das pernas é arriscado..... mandei o meu pra garantia assim!

mas como os centrinos mal aquecem, ja nao sei dizer.... mas cuidado na mesma lol
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
e digo outra coisa..... NÃO usem o Laptop em cima da cama, cobertores, whatever, até em cima das pernas é arriscado..... mandei o meu pra garantia assim!


Pois... não convém tapar a entrada de ar...

Mas não eram os P4's que nunca queimavam, mesmo quando lhes tiravam os dissipadores...? :D :D :D :D
 
Back
Topo