Acer Aspire 1500

Isso lembra-me aquela situação de um homem que foi parar ao hospital com queimaduras nas pernas devido a um iBook! E estava vestido, segundo palavras dele.:rolleyes:
 
lol ya.... bem me lembro disso lol


tafinho, a entrada de ar no meu é pelo teclado ( sentes o ar a ser puxado)... em baixo nao tem nada.

Mas pousar o laptop num cobertor ou algo do genero, faz efeito de estufa e aquela parte de baixo aquece imenso...
as memorias da minha ATi pifaram
o laptop desligava sozinho
o gravador de cd's deixou de gravar
e as ventuinhas qs sempre no maximo ( aquele maximo super maximo, que só ouvi pela primeira vez quando ele começou a dar problemas)....

cheguei a falar com o KAzuza, na altura em que ele era o bom tecnico da ACER :)
 
Eu acho q isso de pifar portateis e mto relativo... lembro-me da primeira vez que o meu pifou... tipo... foi sem mais nem menos... desligou-se e nunca mais ligou... ou entao qndo foi o CDRW que simplesmente deixou de detectar... sao coisas q acontecem, eu tb me eskecia ( e hj as vezes inda eskeço ) que um portatil não é um desktop...
 
Mas o q falta aqui nesta thread mesmo é alguem disser-me para quando é q os Acer Aspire 1502 LMi vão estar disponiveis no mercado nacional! Liguei para a Acer, falei com 1 tipa q nem portugues sabia falar, fiquei a saber o mesmo...Será q não vou ter o meu Laptop ainda este mes!? >(
 
HUMMMMMM
Ja vendi dois , um ontem e outro hoje!
recomendasse a quem queira um portatil rapido com duas pcmicia mas que nao liga muito ao design.

cumps []
 
Eu ando com ideias de comprar um portátil, vi este thread e parece me uma boa proposta este portátil. Eu tou completamente fora dos portáteis por isso n sei mm o k comprar... de qq forma n vou comprar imediatamente, só daqui a uns poucos de meses (se comprar...), por isso um portátil como este nessa altura já estará mais barato. :)
Mas que dizem? Vale a pena? Que tal de performance e temperatura (dou especial atenção à temperatura pois um portatil que aquece mt parece desagradável...)?

Tkx. :)
 
Originally posted by TosteX
Longe disso! Eu nem sequer uso óculos nem tou em Eng. Informática. :cool:

É bem mais confortável tar a ver um DivX na cama, isto se não tiver o portátil ligado à tv!

continuas a ser um geek...dormir com um portatil...o meus amigos eezzzz ezzzz :eek: :cool: :D
 
olhem, tive hoje com o laptop do stormhunter.... dass! :D q show

faz pouco barulho a jogar Mohaa e a correr 3dmark2003 :)
nao aquece tanto como o meu (P4 3.06ht)...
e é rapido, mt rapido, ele depois fala mais dele

eu pra ja... quero um....
 
Back
Topo