Acer Aspire 1500

Originally posted by Madril
Se lesses a descrição deste forum ....
Ja li ja e parece k ja tinha ficado com a ideia correcta...
by Raptor in another thread...
Trata-se de um novo forum destinado a apresentar noticias sobre novidades, problemas, comparativos entre outras situações sobre Portáteis, Telemóveis e outros dispositivos que não se integrem de certo modo bem nos restantes foruns!
Ora, comparativos nao eh...sera k "entre outras situacoes" se inclui lancamento de um portatil com novidades de hardware? resolvam isso voces...:rolleyes:
 
Quem disse que na era novidade ?

O Telemovel k o Raptor pos ai tb na eh novidade ?

Este Forum eh suposto pra por NOVIDADES dos Gadgets.


Quando eu criei a thread do portatil, ainda na havia este forum. (agora vão dizer k trokei o nome do 1º poster desta thread ... era o k faltava)
 
Realmente estes Acers andam a vender bem.
Estive a procura de um nalgumas lojas e stock NADA, enfim.
Agora só procuro daqui a mais uns tempos.

Originally posted by iJFerreira
Aposto que foi o Mandril.

Temos que lhe dar um desconto.

Previsivel...
Ah pois é...

Se isto é um gadget eu sou o Hitler...

Cumprimentos
 
claro que é um Gadget... onde ja se viu, um PC enfiado numa caixinha pequenina com miniteclado e monitor LCD ?!... jamais!

isto dos laptops é claramente um gadget do futuro :D
 
Pá .... será k sou o unico a saber ler ou será k sou analfa (tipo caganosaberler) ?


Gadgets

Tudo sobre Portáteis, PDA's, telemóveis e outros dispositivos de interesse ou até mesmo luxo.



Nos bem duvidavamos das tuas tendencias politicas ... agora temos a certeza...
 
Também ando numa de comprar um portátil, para substituir o desktop que cá tenho. Já ouvi falar muito bem dos Acer novos, em princípio é a marca que vou comprar. O meu problema é na escolha do modelo, cada um com diferentes configurações:

Aspire 2000 (AS2003WLMi) - Centrino 1.6Ghz, 512Mb, 60Gb, DVD-RW, ATI Mobility Radeon 9200, XP Home - €1999

Travelmate 800 (TM804LCi) - Centrino 1.7Ghz, 512Mb, 60Gb, CD-RW/DVD, ATI Radeon 9000, XP Pro - €1999

Travelmate 290 (TM291LMi) - Centrino 1.4Ghz, 512Mb, 40Gb, DVD-RW, placa manhosa qualquer :P, XP Pro - €1499

Gostava que me pudessem dar a opinião sobre qual deles será o melhor, tendo em conta não só as características técnicas mas também o preço.

Desde já, obrigado.


PS: Estes preços são tirados da tabela de preços oficial da Acer, já com IVA incluído. Se souberem alguma loja mais barateira também podem dizer, que não me chateio :D
Em relação ao primeiro, encontrei-o na AveiCiber a €1880, mas de Lisboa a Aveiro ainda são uns quilómetros.. :P
 
nos 2 primeiros, a diferença entre a Ati 9000 e a 9200 é apenas o Agp4x para o 8x (nao ha praticamente ganhos nenhuns de um para o outro)... um é panoramico, outro nao...

a pergunta é saber qual a melhor aposta para o teu dinheiro....

Eu estou como o iJferreira... o A64 3200+ por 1900€ é um mimo(tive ontem com um)
e valoriza-se acima do Centrino pois daqui a um ano continua a ser Actual e de boa performance devido aos 64bits e software para ele.

mas se apenas queres um desses 3, eu ia para o Aspire 2000, tem DVD-rw e apenas um centrino 100mhz mais lento que o travelmate 800...
 
Back
Topo