1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acer aspire 1642Lmi não ddá som (com tentativas falhadas)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sirHack, 20 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1478)

1. sirHack

sirHack Guest

É assim....uma pessoa que conheço, inexperiente nisto dos pcs, andou a eliminar pastas (:lol:) por falta de espaço no HD (:lol:) , concerteza na pasta Windows!!! Como amigo tentei ajudar.[​IMG]
    Resultado:
    O pc dessa pessoa não dá som.
    A utilizar XP home edition.

o PC é um Acer aspire 1642Lmi, portatil .
    Já fui ao site da Acer e fiz download da driver e instalei os drivers e o problemas persite.
    Dá um erro no media player que é esse da img.

Se alguem tiver solução----
    ela agradece....

2. boas

visto já teres reinstalado os drivers e não ter dado em nada tenta reinstalar o windows media player, podes ir busca-lo ao site da microsoft.

abraço

3. sirHack

sirHack Guest

Já fiz isso....nao resolveu....

Aparentemente o pc tá maluco....
    o gestor de dispositivos diz que o hardware está a funcionar correctamente...já se for ao painel de controlo, dispositivos de som diz que não á dispositivo de som instalado....

4. boas

olha tenta ver qual e o fabricante do chip de som e faz o download dos drivers da página dele(fabricante), pode ser que resulte.

abraço

leitao90

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ora instala la um codec pack e nao te eskeças d instalar um codec d mp3...

6. sirHack

sirHack Guest

Obrigado , já esta

Tá respolvido....
    Tenho de me lembrar para fazer o restauro do sistema antes de vir pedir ajuda....
    Obrigado a todos!
    Abraços.

Partilhar esta Página