1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ACER ASPIRE 1644 WLMi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daminufe_tig, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1199)

  1. daminufe_tig

    daminufe_tig Power Member

    Boas,

    Tenho um prblema com o meu portátil acer, e já foi 3 vezes para a Acer Espanha para compor, e o quando vem de lá está bom, mas depois fica mau outravez... eu tenho a certeza que o problema está no chipset, agora só queria saber se eu ao enviar a 4ª vez o portátil para a ACER, se posso exijir um novo, ou o reemblso do mesmo.... comprei-o em abril do ano passado, e tem-me vindo sempre a dar problemas deste tipo, e eu já estou a desesperar... :'(

    a questão é: se eu me reservo no direito de pedir um novo portátil.
    obrigado...
     
  2. majo-san

    majo-san Power Member

    Eu exigiria um novo, 4 vezes é demais. o_O
    O reembolso é mais vantajoso, assim sempre podias comprar um de outra marca. Mas não sei porquê acho que não iriam aceitar... Tenta! Podes sempre meter a DECO ao barulho ou o Nós Por Cá :p

    Acho que este tópico teria mais sucesso se pertencesse à secção dos Portáteis. =)
     
  3. Ps1cologo

    Ps1cologo Power Member

    Costuma-se dizer que à 3ª é de vez....
     
  4. luxboy

    luxboy Power Member

    essa marca ou se tem sorte ou s tem mto azar.. como no teu caso.. tenho um acer desd agosto do ano passado e cm uso diario das 9h as 19h e ta td sempre rapido.. so tem o ventilador def.. lol
     

Partilhar esta Página