ACER ASPIRE 1644 WLMi

daminufe_tig

Power Member
Boas,

Tenho um prblema com o meu portátil acer, e já foi 3 vezes para a Acer Espanha para compor, e o quando vem de lá está bom, mas depois fica mau outravez... eu tenho a certeza que o problema está no chipset, agora só queria saber se eu ao enviar a 4ª vez o portátil para a ACER, se posso exijir um novo, ou o reemblso do mesmo.... comprei-o em abril do ano passado, e tem-me vindo sempre a dar problemas deste tipo, e eu já estou a desesperar... :'(

a questão é: se eu me reservo no direito de pedir um novo portátil.
obrigado...
 
Eu exigiria um novo, 4 vezes é demais. o_O
O reembolso é mais vantajoso, assim sempre podias comprar um de outra marca. Mas não sei porquê acho que não iriam aceitar... Tenta! Podes sempre meter a DECO ao barulho ou o Nós Por Cá :p

Acho que este tópico teria mais sucesso se pertencesse à secção dos Portáteis. =)
 
essa marca ou se tem sorte ou s tem mto azar.. como no teu caso.. tenho um acer desd agosto do ano passado e cm uso diario das 9h as 19h e ta td sempre rapido.. so tem o ventilador def.. lol
 
Back
Topo