daminufe_tig
Power Member
Boas,
Tenho um prblema com o meu portátil acer, e já foi 3 vezes para a Acer Espanha para compor, e o quando vem de lá está bom, mas depois fica mau outravez... eu tenho a certeza que o problema está no chipset, agora só queria saber se eu ao enviar a 4ª vez o portátil para a ACER, se posso exijir um novo, ou o reemblso do mesmo.... comprei-o em abril do ano passado, e tem-me vindo sempre a dar problemas deste tipo, e eu já estou a desesperar...
a questão é: se eu me reservo no direito de pedir um novo portátil.
obrigado...
Tenho um prblema com o meu portátil acer, e já foi 3 vezes para a Acer Espanha para compor, e o quando vem de lá está bom, mas depois fica mau outravez... eu tenho a certeza que o problema está no chipset, agora só queria saber se eu ao enviar a 4ª vez o portátil para a ACER, se posso exijir um novo, ou o reemblso do mesmo.... comprei-o em abril do ano passado, e tem-me vindo sempre a dar problemas deste tipo, e eu já estou a desesperar...
a questão é: se eu me reservo no direito de pedir um novo portátil.
obrigado...