1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ACER Aspire 1644WLMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mega, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1292)

1. Mega

Mega Power Member

ACER Aspire 1644WLMi
    PC Portátil Pentium M760 - 2,0GHz / TFT Wide 15,4" / 1024MB / 100GB / Gravadora DVD
    Alguem conhece?Queria comprar 1 portátil mas não sei se este é boa compra?TKS

2. HecKel

HecKel The WORM

Esse portátil parece-me mesmo muito bom, tendo em conta o preço.

No entanto repara na gráfica, a memória é partilhada, no entanto tens o 1694 que em termos de conteúdos é muito semelhante com a diferença da gráfica ter memória dedicada..., sugiro-te o 1694 se pensas em comprar mesmo acer

abraços, HecKel

3. zx-9r

zx-9r Power Member

ja agora, quais sao os preços para ambos os modelos e em que loja?

4. HecKel

HecKel The WORM

as lojas que vi, foram a fnac, vobis e *****..., os preço de ambos os pc's rondavam os 1400-1500 euros, do 1644 para o 1694 a diferença é de cerca de 80-100 euros..., tb estou a pensar em comprar um acer 1694...

abraços, HecKel

5. Mega

Mega Power Member

E os ASUS?Que pensas deles?

6. HecKel

HecKel The WORM

Bem..., ASUS ainda não vi nada..., apenas vi acer's, e hp's(compaq)..., dei uma "olhada" nos LG tb, mas sinceramente não me recordo bem...

Sobre os hp's, se assistência se mantiver como era com a compaq fica aqui registado que achei impecável! nada a reclamar mesmo, tanto que tou a ponderar mesmo muito sériamente em largar mais uns eurozitos e ter uma boa garantia de assistência...

abraços, HecKel

7. Mega

Mega Power Member

Na *****,Fnac,Vobis dos que estão lá tou a gostar mais do que tu falaste- Acer Aspire 1694WLMi ,parece muito bem servido,no asus vejo sempre é Webcam,placa de tv....

Partilhar esta Página