1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer aspire 1650 - Recuperar XP - URGENTE MESMO

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por brunolopes446, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 4157)

1. brunolopes446

brunolopes446 Power Member

Bom dia

O meu acer 1650 tá-me a dar uma dor de cabeça do caraças. E a culpa foi minha. O que se passou foi que eu nao sabia (nao tinha conhecimento) do acer eRecovery, que se tinha de fazer uma imagem do disco antes de formatar.. tipo eu peguei no meu windows xp.. pirat* e arrankei pelo cd e apaguei todas as partiçoes.. e so deixei uma... e dps meti o windows no espaço livre que restava.. numa partição..e ficou o eisa utilities a ocupar os tais 3gb e tal... so que depois de ter instalado o windows meti os drivers correctos que sakei do site da acer .. e o portatil bloqueava.. tipo assim do nada... e formatei outra vez.. e acontecia tal e qual o mesmo.. e depois ainda formatei outra vez.. e acontecia o mesmo!!!!! eu tou farto.. eu telefonei para o suporte da asus e disseram-me que a unica maneira era mandar vir o cd de italia e custa 60€ ja com portes incluidos.. :004::004: bue caro.. é que quando eu comprei o pc ja vinha com o windows e agora vou ter de comprar outro.. origninal.. so porque eu apaguei o carago da partição que tinha a imagem do windows para depois fazer a recuperação.. o homem disse que eu nem podia fazer Alt + f10 pq se eu apaguei tudo ja nao havia nada a fazer.. mas disse que se eu arranjasses alguem com um portatil igual (modelo igual) podia pedir para fazer uma imagem e depois metia no meu.. nao ha nenhum problemas com serials nem nada porque é a versao OEM - foi o que o homem do suporte da asus me disse
    e se eu fizesse isso poupava 60€ !!!!!!!
    o programa de recuperação vem sempre instalado nos portateis asus.. aquilo é so meter o cd ou dvd e iniciar a gravação.. e tipo vai meter tudo direitinho..e nao se preocupem pq n vai copiar pastas pessoas nem nada.. foi o que o homem ao telefone tambem me disse.. tipo so copia mesmo o windows como se ele viesse de fabrica.. portanto o que eu pedia era que alguem tivesse uns minutos para fazer isso.. eu envio o cd/dvd e pago os portes (claro) ... mas por favor alguem que se acuse que tenha um portatil igual.. ou conheça alguem com um porttatil igual.. é que eu agora tenho aqui um portatil todo lixado.. é que nao da mesmo para arrancar.. porque tipo bloqueia sempre e o windows fica danificado.. tou mesmo desesperado.. mas POR FAVOR mandem-me pm .. fico à espera

obrigado a todos
    obrigado mesmo

2. luikki

luikki Power Member

não me parece que seja precisa toda essa complicação....
    formata o disco com isto.....
    aproveita e faz as partições que achares necessárias....
    instala o xp e todos os drivers....

3. brunolopes446

mas eu apaguei a partição do xp "milagrosa"... sem querer.. e eu ja tinha tentado meter o windows.. formatei 3 vezes..e mesmo com os drivers do site da acer e tudo.. sempre a mesma coisa...tou tramado

4. brunolopes446

afinal é o acer 1652 WLMI !!!!!
    loooool
    é que no ecrã diz la: acer 1650
    mas no autocolante diz acer 1652 wlmi
    que treta

Partilhar esta Página