Acer Aspire 1690 - BIOS!!!:S

Lordep

Membro
olá!!

estava a instalar os drivers para actualizar a bios dps pediu para reiniciar e começou a reiniciar dps parou no encerrar o win...a partir daqui qd reiniciou nunca mais arrancou :S como posso recuperar a bios e mete-la com os drivers antigos?? é que o portatil liga acende as luzes liga as ventoinhas e dps para desligando tudo :S sem eu chegar a ver o que quer que seja no monitor :S

será que me podem ajudar? é urgente!!!!!
 
Essa marca por norma não reprograma as Bios, troca board e está a andar. Se for o caso é caro para o equipamento em causa.( para aí uns 300/400 Euros)
Se tiveres a sorte de a Bios do pc estar em Socket podes sempre solicitar uma nova para troca dessa, em alternativa uma casa de electronica que tenha um programador de PLCC's resolve o teu caso.
Nada melhor que falar com eles primeiro (a marca) e verificar a solução para o teu caso.

Boa sorte.
 
oki, mto obrigado!

vou então entrar em contacto com a marca na segunda ligando para la para ver o k me dizem...qd a programação da bios com PLCC's n sei como é...por isso n sei :S
 
ja telefonei para a acer e mandei o mail...deixo aqui o mail deles...

-----------------------
Caro cliente

Informamos que pode acontecer que ao actualizar a bios , o equipamento deixe de funcionar.
Para retornar a bios deverá contactar a assistência.
--------------------------------

ja telefonei e disseram para la deixar o portatil que a reparação demoraria 2 a 3 dias uteis e o valor é 59€ mais iva...porra...isto se for so uma hora...fdx tb quero ganhar isto a hora...ó se quero!!!!

agr telefonei para outra loja a pcrescue que ja vi a mencionarem aqui no forum e o preço ja baixou um bocado para os 35€ e se tudo correr bem entrego no dia de manha e recebo-o á noite :) o que me dizem desta loja é de confiança???

desde ja mto obrigado a todos pela ajuda prestada ou tentativa dela ;) hehehe
 
Última edição pelo moderador:
bem pessoal, depois de der o k escreveram....lol... è q hoje vou formatar um Acer Aspire 1690, e acabei agr de sacar os drivers do site da acer, mas pe nso que n saquei o da bios, penso que seja um que esteja mais abaixo em separado, correcto?... é que assim instalava so os outros, para n ter problemas cm a bios...

cumps ;)
 
Back
Topo