Acer Aspire 1694, problema com a fonte de alimentação!

Olá. Quando li o teu post até pensei k tivesse sido eu que o tinha escrito porque tive exactamente os mesmos problemas que os teus. Na cena do gravador tive sorte porque tava na garantia e eles lá me trocaram e do teclado era a cena do espaço que funcionava mal mas depois nunca mais deu problemas.

Sobre a cena que te tá a chatear eu também tive isso há menos de 1 mês e só me apetecia estourar o portátil. Até comprei um carregador novo e continuava o mesmo problema. Mas la tava eu no portatil e tava-me a enervar tanto que mandei-lhe um estouro na parte da frente do portátil e como tava encostado à parede, não sei como aquilo voltou a funcionar às mil maravilhas e nunca mais deu problemas. LOL. Por isso essa cena é mau contacto que existe por isso não perdes nada em tentar porque caso tenhas de o mandar para a ACER mais vale comprares outro portátil.

Dizem que nas máquinas os "estouros" não funcionam mas no meu caso foi o remédio santo! LOL
Espero que te tenha ajudado.
Fica bem

Já estou a ver que os handicaps deste portátil são o teclado e o gravador de DVDs. O meu teclado foi para a garantia, assim como a placa gráfica que queimou. O gravador de DVD tive que ser eu a meter um novo, uma vez que a garantia já tinha acabado.
De resto estou MUITO satisfeito com o brinquedo. A fonte de alimentação nunca me deu problemas...
 
Back
Topo