1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acer Aspire 3610 Esquisito na Instalaçao do XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por roque66, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 913)

1. roque66

roque66 Power Member

Boas malta da pesada,

Antes de tudo parabens aos portistas pelo campeonato ganho :D,

Então e assim.....

Tenho Aqui um portatil no titulo mencionado que tento instalar o XP normal, o Home Edition ORIGINAL com chave ORIGINAL.....
    Instala o XP Original bem, mas durante o seu funcionamento nao comnsigo instalar alguns programas como o Office, o msn e esses que todos nós usamos regularmente no nosso dia a dia....ele simplesmente desata a dar erros e alguns BSOD....uma coisa ou outra....fiz CHKDSK na linha de comandos e utilizei o Hirens boot cd e com o HDD recover foi detectado 10 bad sectores que foram recuperados pelo programa...
    Se instalar um backup do windows em vez do CD original, logo no 1º arranque falta sempre o ficheiro system.dat, logo...NO Windows.....se instalar o Original, tenho windows com os problemas acima descritos.....
    Eu suspeito de memoria e disco rigido......qual é a vossa opinião? :confused:

2. syqe

syqe Power Member

Se já correste um aplicativo que te disse que tens 10 bad sectors no disco, como podes suspeitar da memória? :P

Esse disco está estragado.

3. roque66

roque66 Power Member

devido aos problemas de instalação dos programas e alguns bsod

4. vcore

vcore Power Member

Por ter problemas no disco é que isso acontece......disco novo....é a solução.....

5. roque66

roque66 Power Member

e alguns conselhos de discos pro portatil....da pra darem? ...não é meu o portatil, queria uma coisa em conta se fosse possivel pra indicar a pessoa...isto deve ser ide de certeza

6. vcore

vcore Power Member

Partilhar esta Página