Acer Aspire 3628AWXMI - ja o tenho aki=)=)=)

Warl0cK

Power Member
Poix é, adquiri hj este portatil, esta a 599europas na worten.
as specs n sao maravilhas mas eh o suficiente p trabalhar e a este preço n posso pedir mt.

Acer Aspire 3628AWXMI
Intel Pentium M 735A (1.7GHz, 400MHz FSB, 2MB L2 cache)
Intel 915GM Chipset
Intel Centrino Mobile Technology
Memory:
512MB DDR II SDRAM
Expandable to 2GB DDR II SDRAM, on dual So Dimm sockets
Hard Drive:
80GB ATA 100 HDD
Optical Drive:
DVD+/-RW
DVD Dual double layer
Optical Drive Details:
Read: 24X CD-ROM, 8X DVD-R, 8X DVD+R, 4X DVD+RW, 8X DVD-ROM, 4X DVD-RW, 2.4 DL DVD+R (double-layer)
Write: 24X CD-R, 10X CD-RW, 8X DVD-R, 8X DVD+R, 4X DVD+RW, 4X DVD-RW, 2.4 DL DVD+R (double-layer)
Display Size:
14.1" WXGA Acer CrystalBrite colour TFT LCD, 1280x800, 16.7 M colours
Acer CrystalBrite colour TFT LCD
Graphics:
Intel 915GM Integrated 3D Graphics with up to 128MB video memory
I/O Ports:
3 x USB 2.0 ports, 1 x PC Card slot (one Type II), External display (VGA) port, 1 x Headphones/speaker/line-out port, 1 x Microphone/line-in jack, 1 x Line-in jack, 1 x Ethernet (RJ-45) port, 1 x Modem (RJ-11) port, 1 x DC-in jack for AC adapter
Communications:
56Kbps ITU V.92 data fax software modem (PTT approval)
10/100Mbps Fast Ethernet, wake-on-lan ready
Wireless LAN: Integrated Intel® PRO/Wireless 2200BG network connection (dual-band 802.11b+g) Wi-Fi CERTIFIED™ solution, supporting
Acer SignalUp wireless technology
Acer SignalUp Technology (PIFA Antenna, Panel Top Antenna)
Operating System:
Microsoft Windows XP Home
Software:
Acer Empowering Technology (eDataSecurity / eLock / ePerformance / eRecovery / eSettings /ePower / ePresentation Management)
Acer GridVista™, Acer Launch Manager, Aspire Arcade, Norton AntiVirus™, Adobe® Reader®, CyberLink® PowerProducer™, NTI CD-Maker™
Dimension:
334 (W) x 244 (D) x 28.6/35.2 (H) mm
Weight:
2.35kg
Battery:
44.4 W (6-cell) Li-ion battery packs, 2.5 hours battery life (depending on usage)

aki estao as specs se alg estiver interessado.

cumps fikem bem=)
 
Poix é, adquiri hj este portatil, esta a 599europas na worten.
as specs n sao maravilhas mas eh o suficiente p trabalhar e a este preço n posso pedir mt.

Acer Aspire 3628AWXMI
Intel Pentium M 735A (1.7GHz, 400MHz FSB, 2MB L2 cache)
Intel 915GM Chipset
Intel Centrino Mobile Technology
Memory:
512MB DDR II SDRAM
Expandable to 2GB DDR II SDRAM, on dual So Dimm sockets
Hard Drive:
80GB ATA 100 HDD
Optical Drive:
DVD+/-RW
DVD Dual double layer
Optical Drive Details:
Read: 24X CD-ROM, 8X DVD-R, 8X DVD+R, 4X DVD+RW, 8X DVD-ROM, 4X DVD-RW, 2.4 DL DVD+R (double-layer)
Write: 24X CD-R, 10X CD-RW, 8X DVD-R, 8X DVD+R, 4X DVD+RW, 4X DVD-RW, 2.4 DL DVD+R (double-layer)
Display Size:
14.1" WXGA Acer CrystalBrite colour TFT LCD, 1280x800, 16.7 M colours
Acer CrystalBrite colour TFT LCD
Graphics:
Intel 915GM Integrated 3D Graphics with up to 128MB video memory
I/O Ports:
3 x USB 2.0 ports, 1 x PC Card slot (one Type II), External display (VGA) port, 1 x Headphones/speaker/line-out port, 1 x Microphone/line-in jack, 1 x Line-in jack, 1 x Ethernet (RJ-45) port, 1 x Modem (RJ-11) port, 1 x DC-in jack for AC adapter
Communications:
56Kbps ITU V.92 data fax software modem (PTT approval)
10/100Mbps Fast Ethernet, wake-on-lan ready
Wireless LAN: Integrated Intel® PRO/Wireless 2200BG network connection (dual-band 802.11b+g) Wi-Fi CERTIFIED™ solution, supporting
Acer SignalUp wireless technology
Acer SignalUp Technology (PIFA Antenna, Panel Top Antenna)
Operating System:
Microsoft Windows XP Home
Software:
Acer Empowering Technology (eDataSecurity / eLock / ePerformance / eRecovery / eSettings /ePower / ePresentation Management)
Acer GridVista™, Acer Launch Manager, Aspire Arcade, Norton AntiVirus™, Adobe® Reader®, CyberLink® PowerProducer™, NTI CD-Maker™
Dimension:
334 (W) x 244 (D) x 28.6/35.2 (H) mm
Weight:
2.35kg
Battery:
44.4 W (6-cell) Li-ion battery packs, 2.5 hours battery life (depending on usage)

aki estao as specs se alg estiver interessado.

cumps fikem bem=)



E q tal uma fotoreview :D
 
Até agora tudo bem, porta-se mt bem...
knt as fotos...vou ser sincero..tou c mt sono p tira-las agora..dp faço isso.
mas parece.me mt bom portatil para o preço k paguei p ele.
n é uma pena mas eh leve=P
 
yap chega e sobra, office, net, movies....n preciso p mais nda....ahh e p carregar e sinc o ipod....=)=)=)
o som eh k n eh grande coisa..mas c as colunas k tenho aki fica um mimo=)
ahhh, e pelos vistos vem c uma cena ***** chamada invilink k parece k tem amis power o wireless. Pelo menos no meu apanh mais 3 routers k com o portatil acer 4200.

abracos e bjokas
 
Sabem dizer-me se a qualidade do ecra é boa? Eu vi um no ***** e pareceu-me que o brilho/contraste nao era grande coisa, mas se calhar foi so impressao minha
 
is, o ecran parece me porreiro, n tem akele brilho dos vaio e da maior parte dos portateis k andam ai agora...mas p ver movies eu acho k este ecran eh melhor...n tem reflexo.
estou a curtir mesmo mt o bixito...so ainda n testei bem a drive dvd uma x k n necessito mt dela.
cumps fica bem

Ps-instalei hj o nhc e a bateria esta um mimo=)=)=)
 
Ola a todos!
Comprei ontem o referido portatil e é um espectaculo, principalmente para o preço que custou.
Aproveitei e por + 44 euros comprei + 512mb de ram.

Mas ontem com a excitação do momento so tirei mesmo da caixa o portatil, o carregador e o manual de instruções e instalei a memoria....
Hoje ja com mais calma dei uma olhadela ao restante material que vinha na caixa do mesmo, e constactei que nao vinha qualquer cd/dvd de recuperação do sistema operativo.
Em todos os portateis que tive isso era uma obrigatoriedade....

Será que foi um lapso de logistica, ou este modelo vem sem qualquer suporte para recuperação do S.O.

Agradecia que alguem que ja comprou esta maquina me pudesse adiantar alguma coisa!

Cumps.
miguel
 
Ola a todos!
Comprei ontem o referido portatil e é um espectaculo, principalmente para o preço que custou.
Aproveitei e por + 44 euros comprei + 512mb de ram.

Mas ontem com a excitação do momento so tirei mesmo da caixa o portatil, o carregador e o manual de instruções e instalei a memoria....
Hoje ja com mais calma dei uma olhadela ao restante material que vinha na caixa do mesmo, e constactei que nao vinha qualquer cd/dvd de recuperação do sistema operativo.
Em todos os portateis que tive isso era uma obrigatoriedade....

Será que foi um lapso de logistica, ou este modelo vem sem qualquer suporte para recuperação do S.O.

Agradecia que alguem que ja comprou esta maquina me pudesse adiantar alguma coisa!

Cumps.
miguel


nops nao tras cd...

se leste as instruçoes reparavas que ha uma parte do disco que nao aparece pois em vez de cd esta tudo guardado numa partiçao invisivel :)
 
o meu acer(outro modelo) tem tambem uma particao invisivel,mas tambem traz os CD's..
acho isso muito estranho,vocês devem ter pago pelo windows,tem direito a tê-lo
 
O que se anda a passar, e a ACER não é a única, é que alguns fabricantes resolveram poupar uns cobres e deixar de fazer a distribuição "física" dos CD's do Win.

Em vez disso, a instalação (ou melhor, os ficheiros de) vem nessas partições invisiveis que podem ser acedidas pelas ferramentas da marca.

Nalguns casos, o restauro do sistema pode ser feito a configurações de fábrica ou então com configurações/updates definidas pelo utilizador.
É só gravar os CD's/DVD e siga para bingo.

Tendo em conta as constantes actualizações que os SO sofrem, por mim, ter um CD do Windows todo bonitinho mas desactualizado, é irrelevante.

E do ponto de vista do fabricante/distribuidor, de certeza que deve poupar uns valentes €€.
 
Fonix... então e se me dá na telha e meter um disco duro novo?
ou se me apetecer formatar aquilo tudo e meter outro S.O. com outras partições defenidas por mim?
Uma vez essa partição indo à vida.. tou tramado!
Existe alguma forma de passar o conteúdo dessa partição para um CD/DVD com arranque...
Tenho mais confiança num dvd que numa partição!
 
o disco supostamente é mais fiável,mas tens razão no que dizes! se quiser novo disco? ou se quiser aquele espaço pelo qual paguei e tá ali morto?

quem não tem os CD's que vá lá chateá-los,não perdem nada por tentar
 
Back
Topo