acer aspire 3630

Beselgas

Power Member
Boas

Passa-se o seguinte, tenho 2 pc´s uma torre e um portatil, mas o ke uso + e a torre, o meu pc portatil (acer aspire 3630) desde que o comprei nunca o formatei, com o tempo foi ficando lento, ate que decidi formata lo, quando é o meu espanto que meti o cd do windows, e queria ir a bios para meter a 1º opçao a reproduzir pela drive, e aquilo pede me uma password?!?!?!
mas ke password, e ke nunca configurei akilo para pedir password, ja formatei tantos pc´s e nunca me apareceu aquilo, o + provavel e de ser da marca acer, que mete umas pass qualqueres!
alguem sabe se existe uma pass universal?, ou onde e ke eu arranjo a pass (se vinha com o pc).
alguem ja teve este problema?

abraço
 
...experimenta a pass que usavas no windows ... os acer tinham uma opção (nas ferramentas da acer) para proteger o acesso à BIOS com uma password... um dia se calhar configuras-te isso e agora n te lembras... próxima solução ... retiras a pilha ... agora cabe-te a ti descobrir aonde fica a mesma...
 
nem precisas d arrancar pelo cd.. podes meter o cd estando no windows.. depois tens e k xcolher uma opcao k diz: xcolher particao onde vai ser instalado o widnows ou algo parecido.. e depois o pc reinicia e vai para a formatacao..
 
+ ninguem me pode ajudar?
e ke a ultima ajuda ke me indicaram ate e boa o problema e ke o meu sistema nao entra de momento, akilo bloqueia a entra logo teria mesmo ke ser pela bios, a meter a reproduzir pela drive.

se alguem souber se existe uma pass universal, ou alguma forma de contornar a pass, agradeçia!

abraço
 
+ ninguem me pode ajudar?
e ke a ultima ajuda ke me indicaram ate e boa o problema e ke o meu sistema nao entra de momento, akilo bloqueia a entra logo teria mesmo ke ser pela bios, a meter a reproduzir pela drive.

se alguem souber se existe uma pass universal, ou alguma forma de contornar a pass, agradeçia!

abraço
como ja foi dito em cima, tira a pilha para fazer um reset é bios (clear cmos )

cumpz.
 
pois nesse caso so mesmo tirando a pilha... bateria e pilha...
podes tmb tentar com a assistencia da acer pra ver s ha uma pass universal calculada pelo numero de serie...
 
Última edição:
tag.png
Tutorial: Como Remover a Password da BIOS
 
Back
Topo