1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire 4935

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sarutobi_sensei, 1 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1106)

1. Boas tardes, não sei se isto está bem aqui mas gostava que me dessem a vossa opinião.

Comprei hoje um Acer Aspire 4935 com as seguintes descrições:
    Summary

comprei-o por 700€ em singapura, trazia mala, rato e microsoft office student 2007 + antivirus mcAfee.

boa compra ou nem por isso?

2. jmpub

jmpub Power Member

O preço não está nada de especial, cá é capaz de ser a mesma coisa ou menos, actualmente

É jeitoso, por ser 14" que é o que considero mais equilibrado (estou aqui no meu acer aspire 5051 de 14.1"), mas no teu caso é um da nova moda 16:9 1366x768, tipo os compaq que ai andam, o que eu ainda não encaixo bem,, lol, ainda perfiro os 1280x800 do meu :)

De resto nada de especial, tem um bom disco, a grafica é fracota mas para trabalho serve perfeitamente, memoria se for para 32bits não é preciso mais, o CPU é bom, e de resto tudo como os de mais...

penso que seja esta a imagem dele

Resumindo, um bom portatil para trabalho e tudo o resto, menos os jogos.. e mais movel que muitos outros..

abraço

Partilhar esta Página