1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acer aspire 5100

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nody, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2149)

1. Nody

Nody Power Member

antes demais boa tarde e um bom ano a todos, tenho um aspire 5100 e tou deveras desiludido com o seu desempenho.

gostaria de apenas questionarvos acerca da placa grafica, neste caso a ati x1300 mobility hypermemory? o que devo esperar dela?

2. sousa2005

sousa2005 Banido

deves esperar pouco...mas ha quanto tempo o tens?

eu tb tenho 1 e o desempenho é bem bom. a grafica deves esperar pouco comparada a uma HD 2600...mas corre bastantes jogos..

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  3. Nody

Nody Power Member

será normal da placa eu ter cerca de 400 fps a jogar MOHAA e ter drops de fps e ficar com 10 fps? ou terei alguma anomalia?

4. sousa2005

sousa2005 Banido

nop. isso n é normal...drivers da grafica actualizados? tens?
    quanta ram tens? o vista "come muita ram" por isso para jogares convem ter de 2GB para cima...

Vê tb os processos que tens a correr por tras do windows e limpa o spyware...instala possiveis actualizaçoes que existam para o jogo em questão e actualiza o vista com o SP1, ja que o mesmo tem uns updates que supostamente te irão ajudar com os jogos...

se nada disto te ajudar...instala o xp que por agora é melhor para jogos ou se tiveres nos 15 dias depois da compra...pede para trocar o pc para um com uma grafica melhorzita...

PS: tb n me parece normal teres 400 FPS num jogo...mas se calhar sou eu que ando pouco informado com jogos de pc...

cumps

5. Nody

Nody Power Member

desculpa tar a bater na mesma tecla mas...todos os passos que descreveste já eu os fiz! no meu desktop tenho cerca de 200 FPS no mesmo jogo com uma 9800pro, e com as mesmas configs no portatil tenho 400! o portatil em causa é um aspire 5100 com 2gb de ram! ja desinstalei o vista e corri o jogo com o xp mas o PC continua lentíssimo e a aquecer demasiado (tanto que nao consigo ter os pulsos em cima do apoio)

6. sousa2005

sousa2005 Banido

pois...entao RMA ou se tiveres nos 15 dias pede para trocarem por outro.

7. Nody

Nody Power Member

desculpa a minha ignorância.
    RMA? o que é isso?
    para trocar não pode ser porque ja la vao uns 9 meses...

8. sousa2005

sousa2005 Banido

assistencia tecnica.

tenho um 5101 e n aquece nada...e n tenho probs com jogos...

9. Nody

Nody Power Member

o meu é este:
    Aspire 5101AWLMi

Processador: AMD Turion 64 MK36
    Memória: 2048MB DDRII 533Mhz
    Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon X1300 com 128MB
    Disco Rí*gido: 120GB
    Drive Óptica: DVD±RW
    Monitor: 15.4" WXGA

o teu é igual e nao tens problemas?
    tás com o vista?

10. sousa2005

sousa2005 Banido

o meu é igual. nunca tive um problema...o pc é bastante rapido e n se queixa mt nos jogos para a grafica que tem.

nunca me aqueceu...tens mesmo um problema..

11. Nody

Nody Power Member

fui agora á ***** entregar o pc e o tempo estimado de arranjo na acer é 2 meses

Partilhar esta Página