1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acer Aspire 5315 - Problemas com certos jogos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Chackan, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 762)

1. Chackan

Chackan Power Member

Boas,

Aquiri este portatil há relativamente 1 mês e, apesar de estar bastante contente com o desempenho do mesmo, tenho tido aqui uns quebra cabeças curiosos.

Como não pretendo jogar jogos com requisitos fora deste mundo (para isso tenho o Desktop), decidi instalar uns joguitos mais antigos aqui, apesar de jogar uns não tão antigos.

O meu problema é que jogos como Neverwinter Nights, Morrowing, e mais uns, têm uma performance muito fraca, e no entanto corro o Guild Wars com tudo ao maximo a uma resolução de 1024 a uns 30fps estaveis.

Achei isto muito bizarro visto que as especificações recomendadas de ambos os jogos (Neverwinter e Morrowind) nem chegam a 1/3 das specs do computador lol

Alguma ideia?

Partilhar esta Página