ACER Aspire 5315 (problemas)

Mythos

Power Member
Boas tenho um problema grave, tenho um portatil acer aspire 5315, ele tinha o vista em frances, e eu agrpus um vista em portugues, so que perdi todas as drivers.. lol e agr nem a net consigo ir... nem sei que drivers posso e devo instalar.... alguem me da uma ajuda? obg
 
Pois, isso é lixado, usa o programa everest ultimate edition e assim sabes o nome de cada componente de hardware, e procuras o driver específico no site do fabricante. cumps
 
ja consegui arranjar algumas drivers, mas o que me ta a dar a volta a cabeça é mesmo nao conseguir por os botoes a dar... quero por net, (wireless) e nao consigo porque carrego no botao e nao da nada... como é que se pode resolver isto? alguem sabe...
 
A única solução que vejo é ires até ao site de suporte da acer, através de um cabo de rede (se funcionar), ou ires até a casa de um colega, ou uma lanhouse, e gravares os drivers em algum suporte portátil (pendrive, cd, dvd).

Neste caso, já que o mais importante é a placa de rede wireless, por baixo do pc tem uma etiqueta, referente a mesma. Tipo "Broadcom 43xx", ou "Atheros xxxx". É esse o driver que deves sacar do site.

Para os botões de atalho funcionar, precisas de uma aplicação chamada "Launch Manager". Tb tem lá no site de suporte, mas na secção "applications".

Espero ter sido útil!!
Abraço!
 
o rick ja te deu parte da solução. talvez a forma mais facil sera ires ao site da ACER EUROPA e não a ACER portugal - lá não existe o que queres - e 1 site procuras o suporte para a tua maquina e teras lá drivers para tudo softpad, teclas, som, grafica, etc...
escolhes o SO que tense toca a instalar....
PS. Cuidado coma instalação de drivers pois no site teras varias versoes e upgrades caso existiam...
 
acer aspire 5315

tenho NTBOOKK acer aspire 5315 wdos Vista basica
Naumm tenho nenhum driver< por favor alquem pode me fornecer algums drivers ou todos.
do "NTBOOKK acer aspire 5315 wdos Vista basica'"" pfavor..:009::009::009::009:
 
Back
Topo