1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire 5520 vista para xp-drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por HDarkAngel, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 38424)

1. Boas a tds,eu venho por este meio pedir ajuda em relação as drivers do acer aspire 5520 para para mudar o sistema operativo para windows xp.Eu até já fui ao site da acer mas não esta la nada,só parar o vista.desde já agradeço a atenção.mt obrigado
    continuem com o bom trabalho.cumps

2. Então pessoal,uma ajugazinha???por favor...??tou a desesperar...

3. f4ri4

f4ri4 Power Member

4. Muito obrigado a todos,a sério, salvaram me a vida.continuem com o bom trabalho.
    Cumps

5. Olha Afinal tive um pequeno problema. Eu instalei todas as drives que vinham la e q eram do meu modelo. Esta tudo a trabalhar excepto o bluetooth porque quando estou a instala-lo,da me um erro a dizer que o dispositivo bluetooth não esta instalado ou não esta ligado correctamente,eu acabo de o instalar e quando carrego na tecla de bluetooth dizme nenhum dispositivo bluetooth encontrado e nem sequer me deixa ir as suas configurações,apesar de aparecer no icone de trabalho mas com uma cruz vermelha por cima.
    Já tive a pensar e será porque ainda não tenho instalado o E-powering technology??
    É que também ainda não consegui encontrar esse.
    Obrigado

6. f4ri4

f4ri4 Power Member

ve la nas specs do pc ao lado do touchpad se diz la bluetooth, normalmente eles tem o suporte para o bluetooth não quer que tenham o hardware. secalhar é esse o teu problema. a mim já me aconteceu o mesmo com um 5610.

7. Boas desculpem la estar a chatear mas eu consegui instalar todas as drives menos o bluetooth.Quando eu acabo de instalar as drives diz me que não há nenhum dispositivo bluetooth ligado,e se eu quero continuar a instalação,eu digo sim e quando acabo a instalação,o símbolo bluetooth aparece com uma cruz vermelha por cima e se eu carrego duas vezes ele diz me outra vez que não tenho nenhum dispositivo ligado.sera que não são aquelas drives(broadcom bluetooth v.5.0.1.3300,acho eu) ou será por não ter instalado o acer e-powering?É que também não encontro esses programas para o xp,só vista.
    obrigado desde já.continuem com o bom trabalho.

8. pos o reply outra vez porque não me apareceu logo no inicio.não,por acaso não me aparece nas specs ao lado no touchpad e na caixa de compra também não diz nada.então e qual é a solução?tenho que comprar uma pen de bluetooth se calhar!!??É que acho estranho que eles no site da acer dizem que tem o bluetooth e teem as drives.

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  9. Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  10. koil

koil Power Member

nao consigo os drivers para a placa de rede .. alguem me da uma ajuda neste sentido? agradeco desde ja ;)

11. oi ppl eu tb tenho um Aspires 5520 e so nao consegui instalar os controladores da bateria .. será que algum me pode ajudar????

12. Depois de passar madrugadas tentando resolver o puzzle do winXP...e pedindo muita ajuda, porém sem ninguém ter a camaradagem de me ajudar...venho compartilhar a dica.

Pra quem não consegue instalar algum driver do acer aspire 5520 no WinXP SP2, a dica é que pra instalar o modem com êxito, é preciso instalar o driver de som realtek antes, com o nome de "04.Audio_Relatek_vV5.10.0.5413_XP32_XP64" .

Para instalar a LAN Ethernet, é preciso instalar o arquivo que se encontra no site com o nome de "01.Chipset_NVIDIA_v1313_XP". Esse driver instala o chipset nForce Ethernet LAN.

Se alguém tiver dificuldade em instalar algum outro driver, pode me mandar um email que eu ajudo.

Os dois arquivos vc acha facilmente no site abaixo:
    http://www.acerpanam.com/flex/acerdrivers/bin/drivers.html?CFID=5266483&CFTOKEN=40217867

Abraços

Última edição: 29 de Janeiro de 2008
  13. Muito estranho,

nenhuma das paginas mencionadas neste post me dão acesso aos drivers para XP no Acer Aspire 5520.

Algumas páginas nem sequer abrem...

Existe mesmo compatibilidade deste portatil com o XP? Existem mesmo drivers de Som, Vgs, etc... para isto?

14. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Viva,

Também gostaria de saber se este portátil é 100% compatível com o Windows XP, já que estou interessado em adquirir um, mas para desinstalar o Windows Vista.

15. Última edição: 4 de Agosto de 2008
  16. Então, consegui instar todos os drives no meu note (Acer Aspire 5520-5908)... só que ele continua sem som! percebi que apos instalar o bluetooth o botão de volume apareceu na bandeija (ao lado do relogio) só que nada de som!
    Alguem pode me ajudar?

17. negmitc

negmitc Power Member

18. Rubix

Rubix Power Member

Partilhar esta Página