1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire 5600 sem efeitos visuais

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eddie_gordo, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1103)

1. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Viva,

Não sei se este é o local correcto para colocar esta dúvida, mas penso que sim... Formatei o meu Acer Aspire 5600 e instalei o Windows XP Pro com SP3. Fui ao site da Acer e saquei os drivers e software todo, de forma a tudo funcionar... O único problema é que agora ao aumentar o som ou a luminosidade do ecrã, não me aparece a informação como antigamente, apesar de serem feitas as alterações. Ou seja, ao aumentar o volume aparecia uma barrinha verde em baixo com o nível do volume e agora não aparece nada, apesar do volume aumentar e baixar...

Alguém sabe o que faltará instalar?

Cumps e obrigado desde já...

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Isso deve ser algum programa da Acer que fazia esses efeitos. Vai ao site deles e procura.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O software que falta deve ser o Power Management. Na lista dos downloads, é o "epm".

Cumps

4. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Tal como disse, fui ao site da Acer buscar todos os drivers e software. A tua resposta não foi grande ajuda, não.. :o

Obrigado pela resposta! :D Neste momento não tenho o portátil comigo, mas amanhã já vejo isso.. Apesar de ter quase a certeza que lhe instalei isso... De qualquer das maneiras, é esse software que por norma está encarregue disso?

Cumps e abraço

Partilhar esta Página