Acer aspire 5630 ajuda!!!!!

Formatei o meu portatil hoje e instalei as drivers todas menos a da placa grafica. tirei do site da Acer mas nao consigo terminar a instalção porque me dá o seguinte erro :

ERRO DE COPIA:

"O programa de configuração não pode copiar o ficheiro nv4_mini_sy_.
Certifique-se de que a localização especificada abaixo está correcta ou altere-a e introduza 'NVIDIA Windows 2000/XP Driver Library installation Disk' na unidade especificada."

Coloco Repetir e ele dá o mesmo erro. Cancelar termina a instalação. O que faço? AJUDEM-ME POR FAVOR pq eu tenho de fazer um trabalho em Illustrator e preciso URGENTEMENTE DO PC COM GRÀFICA.

Ajudem pf!!!

PS: o link do site da Acer correspondente ao meu portátil é :

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5630.html

Obrigado.

Cumprimentos André Moutinho
 
Formatei o meu portatil hoje e instalei as drivers todas menos a da placa grafica. tirei do site da Acer mas nao consigo terminar a instalção porque me dá o seguinte erro :

ERRO DE COPIA:

"O programa de configuração não pode copiar o ficheiro nv4_mini_sy_.
Certifique-se de que a localização especificada abaixo está correcta ou altere-a e introduza 'NVIDIA Windows 2000/XP Driver Library installation Disk' na unidade especificada."

Coloco Repetir e ele dá o mesmo erro. Cancelar termina a instalação. O que faço? AJUDEM-ME POR FAVOR pq eu tenho de fazer um trabalho em Illustrator e preciso URGENTEMENTE DO PC COM GRÀFICA.

Ajudem pf!!!

PS: o link do site da Acer correspondente ao meu portátil é :

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5630.html

Obrigado.

Cumprimentos André Moutinho

Tira as drivers do site da nvidia que sempre deverão ser mais recentes.

Cumps
 
Olha lá já agora onde arranjas-te os drivers para a memoria flash pci, é que eu tb ormatei o meu e instalei o Windows Vista 64 bits mas não consigo arranjar os drivers para a memória flash pci (axo que é relacionada com o leitor de cartões), agradeço info. urgente!!
 
Back
Topo