1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire 5634WLMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por miguel534, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 3477)

1. --

Última edição: 30 de Novembro de 2013
  2. samahong

samahong Power Member

Não compres ACER. Muita gente se queixa de problemas não só com os portáteis, mas também com a assistência técnica.

3. antoniojcrosa

antoniojcrosa Power Member

e alguem que tenha este portatil teve algum problema com a referida maquina?

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu tenho acer
    trabalho 14 a 16 horas por dia com ele.......
    problemas neste ano de utilização....zero

tenho um colega meu que tem um asus.....realmente o rma da asus e brutal.....transportadora a vir buscar....3 a 5 dias e já está de volta.....o pior é que em menos de 6 meses já avariou 2 vezes....a ultima das quais foi mesmo "morte cerebral".......

como em tudo na vida é preciso ter sorte.....e os acer têm boas configurações por um preço muito apetecivel

cumps

5. antoniojcrosa

antoniojcrosa Power Member

parece que ninguem comprou o referido portatil...

6. alexcoelho

alexcoelho Power Member

Boas, só para salientar que desde 1998 que uso ACER
    De facto, nunca nenhum problema me surgiu com os portateis e têm uso intensivo desde as 09.00 da manhã até noite dentro!!
    O 1º que comprei em 98 troquei por outro em 2001, este por sua vez foi trocado por outro em 2004 e já tá na forja o próximo que em principio será o 5634WLMi.
    De salientar que as trocas foram sempre para upgrade porque gosto de estar em cima do acontecimento.

7. Oi pessoal,

comprei à pouco tempo esse Acer Aspire 5634WLMI e até agora só tenho a dizer "muito cool"

Em termos de compatibilidade e Linux (muito bom) , tudo é detectado em ubuntu!
    Esse foi um dos motivos porque optei por esse portatil.

Eu já tinha 1 outro acer que também funciona na perfeicao, a unica coisa que nao gostei foi o ecran, muito escuro. Nunca tive uma avaria e já o tenho há 2 anos.

Mas o ecran deste novo acer, é mesmo "show de bola"! :)
    ahh..e trás camera incorporada.

Quem quizer trabalhar em linux, aconselho vivamente este portátil!

cheers. :)

8. duartons

duartons Power Member

Acabei de adquirir este portatil, sendo apenas um simples curioso destas andanças tenho uma duvida, nas descrições tecnicas a placa grafica vêm referida como até 256, na bios informa que têm 128, mas na informação do sistema aparece grafica de 512 ..afinal ...q valor posso considerar real ?

9. sl4ck

sl4ck Power Member

128 devem ser os nativos, o resto é partilhado da memoria do sistema, ha-des reparar se nao te faltam 128mb na memoria do sistema :P

10. duartons

duartons Power Member

haaaa...nop, acabei de confirmar, diz que têm 1024 de RAM (2x 512) e grafica de 512 !!!

11. duartons

duartons Power Member

isto realmente intriga-me ...tenho estado a indagar e numas letras pequeninas no site da acer diz q este modelo vêm preparado para o upgarde do vista ...dai q as especificaçoes podem ser alteradas ...para melhor????!!!
    Era muita fruta não era ??'
    Mas os 512 de RAM dizem que estão lá .....

12. Anubis

Anubis Power Member

Carrega com o botão direito no my computer > propriedades, vê quanta ram diz lá

13. duartons

duartons Power Member

tem 1 Gigabite:wow: :winknu:

14. duartons

duartons Power Member

:lol: haaaa..acabei de instalar Nootbook hardware Control....e confirmadissimo...512MB de memória na gráfica ;)

Agora já posso :zzz: descansado...obrigado aos participantes :)

15. danpxy

danpxy Power Member

boas.

por aqui mais um utilizador satisfeito c o dito acer.

optimo desempenho ea grafica vem mesmo c os ditos 512 , sem q para isso se perca no RAM. tb la está o 1GB de RAM...

FANTÁSTICO...!!!

Partilhar esta Página