1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

acer aspire 5715z upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andre:inlove, 7 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1200)

1. andre:inlove

andre:inlove Banido

oi, tenho um acer como o k disse em cima
    a pagina do produto: http://www.acer.pt/acer/product.do?...hangedAlts=&kcond5e.c2att92=82&CRC=2622857743

portanto...
    a makina nao è ruim, è uma m^^^^
    de tudo o k tem eu apenas gosto do cpu, pk è igual ao do meu desktop, mas versao portatil
    agora andei a pesquisar... existe isto: http://www.mxm-upgrade.com/
    e uma vez li aki algurs k havia uma loja k vendia dessa marca em pt, a kual nao me lembro pk formatei e nao guardei o link, eskecime,
    serà possivel meter uma grafica dessas no meu bichinho ruim? eutava a pensar s edesse numa 8600gt pk jà iria chegar.
    eu keria memso levar isso avante mais k tar a melhorar o meu desktop, pk às vezes vou a umas lan`s e è sempre xato ter de levar a torre, o monitor,o teclado, o rato, o tapete.
    pk a makina è frakinha, tipo corre o cs a 40 fps em media, e o war3 DOTA a 20fps, e :009: breaka mucho, lol
    aluem olhando para a mothrboard sabe dizer m se è possivel?
    pk a mother board tem um espaco com 2 furos muito parecidos às imagens k s eencontram na mxm, e tem tb uma especie de pinos para a pci-e como as dos desktops...
    mas tb se podia mudar a motherboard do portatil è possvel, mas conseguesse arranjar alguma k caiba aki, e k possa usar a bateria, e cuja furaçao seja igual ou pelo menos k coincidam alguns furos,
    li por ai tb k è uma motherboard ACADIA, no everest tb diz isso...
    se alguem souber de alguma maneira agradecia, ou de uma loja k possa me ajudar nisso.

2. andre:inlove

Última edição: 7 de Março de 2009
  3. andre:inlove

ninguem diz nada????????

+e possivel overclockar o chipset grafico?

4. Arrakis

Arrakis Power Member

Antes de pedir ajuda, deves primeiro aprender a escrever em português.

Última edição: 20 de Março de 2009
  5. andre:inlove

acho k se perceve bem o k diz, pelo menos eu percevo:003:

Partilhar esta Página