Acer Aspire 5720 Win Xp Drivers Audio e teclado procura/se

Ola a todos, bem acho que o titulo diz tudo, estou farto de procurar na net por drivers para o meu acer aspire 5720, mas a coisa nao esta facil, entretanto achei um pacote com varios drivers, mas ficou me a faltar resolver o som, e o teclado que tem algumas teclas trocadas ( nao sei se sera devido ao windows ser em ingles), o portatil vinha originalmente com o windows vista, e como e logico, formatei o pc e depois tive que passar um mau bocado para conseguir inserir os drivers sata no cd do windows xp para a instalacao correr, e agora falta me os drivers para o audio e teclado...se alguem os tiver, ou souber como resolver este problema sou todo ouvidos! muito obrigado
 
audio resolvido

depois de uma noite em claro consegui finalmente resolver o audio, se alguem precisar de ajuda com um caso identico estou a disposicao. continuo com o problema do teclado...
 
Olá Tenho um acer 5720 também e estou com o mesmo problema, só que pior, não consigo baixar os drivers. Instalai o XP, mas não funciona câmera, usb, e outros dispositivos. quando comprei não veio o cd de recuperação. por favor, vc poderia informar onde conseguiu baixar os drivers e se tiver mais dicas para mim, eu agradeço. abraço. Agnaldo
 
Back
Topo