1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Aspire 5737Z-644G32Mn ou Toshiba Satellite A300-25F

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por BeachCabana, 16 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2133)

1. Última edição: 16 de Julho de 2009
  2. rui_martin

rui_martin Power Member

Acer.
    Tem melhor processador (Core2Duo T6400 VS Dual Core T4200 do Toshiba), melhor RAM (4GB DDR3 1066Mh VS 3GB DDR2 800Mhz do Toshiba), melhor ecrã (15.6 VS 15.4 do Toshiba), melhor bateria (aprox. 3h VS aprox. 2:30h do Toshiba), o Acer tem HDMI. Enfim o toshiba só ganha na memória RAM da gráfica, mas isso é irrelevante porque a combinação do CPU e RAM do acer iguala/supera o desempenho gráfico do Toshiba.

3. Ok obrigado. Também estava mais virado para o Acer. Era mais para confirmar e para saber se a gráfica era muito importante.
    E que acham deste HP em relação ao Acer?

Última edição: 16 de Julho de 2009
  4. rui_martin

rui_martin Power Member

Não sei bem. Aqui já se compara uma plantaforma AMD a uma INTEL e é mais díficil. De qualquer das formas o Acer continua a ganhar na RAM (4GB DDR3 1066Mhz VS 4GB DDR2 800Mhz do HP), no ecrã (15.6 VS 15.4 do HP).

É uma questão de veres... Se ligas muito a visual, talvez o HP seja mais bonito na minha opinião. Se procuras desempenho e autonomia é o Acer e até tem um visual agradável.

Última edição pelo moderador: 17 de Julho de 2009
  5. freezeer

freezeer Power Member

eu tenho esse portatil da acer e ate estou bem contente com ele....cumps

6. Regio

Regio Power Member

:x2:
    comprei-o quarta à noite e tou bastante contente apesar de aina não ter corrido nenhum jogo....:-D

7. Acho que vou mesmo pelo acer. Obrigado pelas dicas pessoal.

8. funchalense

funchalense Power Member

Embora já estejas decidido mais um voto para o acer. Depois faz uma review.

Partilhar esta Página