Acer Aspire 5737Z-644G32Mn ou Toshiba Satellite A300-25F

Acer Aspire 5737Z-644G32Mn

Toshiba Satellite A300-25F

Qual me aconselham?

- Não jogo muito;
- Gravo alguns DVDs;
- Quanto a programas, uso o Office e ando a experimentar o Adobe After Effects.
 
Última edição:
Acer Aspire 5737Z-644G32Mn

Toshiba Satellite A300-25F

Qual me aconselham?

- Não jogo muito;
- Gravo alguns DVDs;
- Quanto a programas, uso o Office e ando a experimentar o Adobe After Effects.

Acer.
Tem melhor processador (Core2Duo T6400 VS Dual Core T4200 do Toshiba), melhor RAM (4GB DDR3 1066Mh VS 3GB DDR2 800Mhz do Toshiba), melhor ecrã (15.6 VS 15.4 do Toshiba), melhor bateria (aprox. 3h VS aprox. 2:30h do Toshiba), o Acer tem HDMI. Enfim o toshiba só ganha na memória RAM da gráfica, mas isso é irrelevante porque a combinação do CPU e RAM do acer iguala/supera o desempenho gráfico do Toshiba.
 
Ok obrigado. Também estava mais virado para o Acer. Era mais para confirmar e para saber se a gráfica era muito importante.
E que acham deste HP em relação ao Acer?
 
Última edição:
Ok obrigado. Também estava mais virado para o Acer. Era mais para confirmar e para saber se a gráfica era muito importante.
E que acham deste HP em relação ao Acer?

Não sei bem. Aqui já se compara uma plantaforma AMD a uma INTEL e é mais díficil. De qualquer das formas o Acer continua a ganhar na RAM (4GB DDR3 1066Mhz VS 4GB DDR2 800Mhz do HP), no ecrã (15.6 VS 15.4 do HP).

É uma questão de veres... Se ligas muito a visual, talvez o HP seja mais bonito na minha opinião. Se procuras desempenho e autonomia é o Acer e até tem um visual agradável.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=418860&highlight=acer+5737z
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo