Acer Aspire 5737Z - Oferta e.escola Kanguru

Neste portatil é possivel mudar o CPU???????????
Se nas lojas o modelo 5737Z tem outos CPU com o mesmo chip talvez este tb pode-se trocar.
Mais tarde claro. Estou contente com este portatil como está agora.
 
Última edição:
Bom, já ando atras deste portatil há umas semanas na optimus e nada, nunca está diponivel nas lojas no Porto ou Braga. Parece que primeiro querem despachar outros. Mais uma vez este programa e os seus intervenientes deixam muito a desejar, estou cheio destas tecnicas duvidosas para levar os clientes a comprar aquilo que eles querem vender. A publicidade deles devia ser , "Portatil na hora, mas só aquele que nós queremos despachar"..... Infelizmente não há ninguem responsavel para reclamar, deveria haver uma entidade responsavel para obrigar as operadoras a cumprir com o que publicitam...mas enfim, se não houvessem estas coisas a gente até estranhava...
Cumps. a todos e perdoem o off-topic, mas precisava de dizer isto em algum lado..
 
boas pelo que tenho visto ate gora o acer e um dos melhores:P e tou a pensar em ir busca-lo :002: mas se puderem retirar aqui uma duvida...este acer disponibiliza drivers para todo o hardware para o sistema windows XP? :lol:

cumps
 
I3L4cK_]-[UnT3R;4888347 disse:
boas pelo que tenho visto ate gora o acer e um dos melhores:P e tou a pensar em ir busca-lo :002: mas se puderem retirar aqui uma duvida...este acer disponibiliza drivers para todo o hardware para o sistema windows XP? :lol:

cumps

Sim. Existe drivers para todo o hardware para o sistema operativo Windows XP. Só que tens que inserir as drivers SATA no cd do XP para reconhecer-te o Disco Rígido. Eu fiz um Dual Boot e rolam a 100%. No XP só reconhece 2.70 Gb de RAM.

É pena que existe muita pouca gente que mandou vir este modelo. Este modelo só durou dois meses no programa E.escola
 
Sim. Existe drivers para todo o hardware para o sistema operativo Windows XP. Só que tens que inserir as drivers SATA no cd do XP para reconhecer-te o Disco Rígido. Eu fiz um Dual Boot e rolam a 100%. No XP só reconhece 2.70 Gb de RAM.

É pena que existe muita pouca gente que mandou vir este modelo. Este modelo só durou dois meses no programa E.escola

Se calhar porque saiu o 5738ZG que é bem melhor...

Modelo -> Acer Aspire 5737Z
Modelo -> Acer Aspire 5738ZG
Processador -> Intel Dual Core T4200 2,00GHz
Processador -> Intel Dual Core T4300 2.16GHz
Chipset -> Intel® GM965
Chipset -> Intel® GM45
Memória -> 8 GB (4GB DDR + 4GB MMC)
Memória -> 6 GB (4GB DDR + 2GB MMC)
Disco Rígido -> 320GB
Disco Rígido -> 500GB
Display -> Ecrã 15,6" WXGA HD
Display -> Ecrã 15.6" HD LED 720 16x9
Dispositivo Óptico -> DVD-RW Dual
Dispositivo Óptico -> DVD-RW Dual
Webcam -> Webcam integrada 1.3 MPIX
Webcam -> Webcam integrada 1.3 MPIX
Placa Gráfica -> nVidia GeForce 9400, 256MB
Placa Gráfica -> nVidia GeForce G105M, 512MB
Áudio -> Colunas e Micro
Áudio -> Colunas e Micro
Slots Expansão -> N/A
Slots Expansão -> N/A
Comunicações -> Modem 56k
Comunicações -> Modem 56k
Placa Rede -> 10/100/1000Mb
Placa Rede -> 10/100/1000Mb
Rede sem fios -> Wi-Fi 802.11 b/g
Rede sem fios -> Wi-Fi 802.11 b/g/n
Touchpad -> Touchpad e NumPad
Touchpad -> Touchpad e NumPad
Dispositivos -> HDMI
Dispositivos -> HDMI
Sistema Operativo -> Windows Vista Home Premium / Office 2007
Sistema Operativo -> Windows Vista Home Premium / Office 2007
Peso -> 2,9 Kg
Peso -> 2,9 Kg
2 anos de garantia
 
Última edição:
Se calhar porque saiu o 5738ZG que é bem melhor...

Modelo -> Acer Aspire 5737Z
Modelo -> Acer Aspire 5738ZG
Processador -> Intel Dual Core T4200 2,00GHz
Processador -> Intel Dual Core T4300 2.16GHz
Chipset -> Intel® GM965
Chipset -> Intel® GM45
Memória -> 8 GB (4GB DDR + 4GB MMC)
Memória -> 6 GB (4GB DDR + 2GB MMC)
Disco Rígido -> 320GB
Disco Rígido -> 500GB
Display -> Ecrã 15,6" WXGA HD
Display -> Ecrã 15.6" HD LED 720 16x9
Dispositivo Óptico -> DVD-RW Dual
Dispositivo Óptico -> DVD-RW Dual
Webcam -> Webcam integrada 1.3 MPIX
Webcam -> Webcam integrada 1.3 MPIX
Placa Gráfica -> nVidia GeForce 9400, 256MB
Placa Gráfica -> nVidia GeForce G105M, 512MB
Áudio -> Colunas e Micro
Áudio -> Colunas e Micro
Slots Expansão -> Card tipo II/ PC Express
Slots Expansão -> N/A
Comunicações -> Modem 56k
Comunicações -> Modem 56k
Placa Rede -> 10/100/1000Mb
Placa Rede -> 10/100/1000Mb
Rede sem fios -> Wi-Fi 802.11 b/g
Rede sem fios -> Wi-Fi 802.11 b/g
Touchpad -> Touchpad e NumPad
Touchpad -> Touchpad e NumPad
Dispositivos -> I/O FastIR, FireWire
Dispositivos -> HDMI
Sistema Operativo -> Windows Vista Home Premium / Office 2007
Sistema Operativo -> Windows Vista Home Premium / Office 2007
Peso -> 2,9 Kg
Peso -> 2,9 Kg
2 anos de garantia


Tens pelo menos duas incorreções na lista:

* - o 5737 também tem porta HDMI;
* - o 5738 tem wi-fi draft-n;

EDIT: também tenho duvidas se as informações acerca do "Card tipo II/ PC Express" e "I/O FastIR, FireWire " do 5737 estão correctas (mas nestas como não tenho a certeza dou o beneficio da duvida)
 
Tens pelo menos duas incorreções na lista:

* - o 5737 também tem porta HDMI;
* - o 5738 tem wi-fi draft-n;

EDIT: também tenho duvidas se as informações acerca do "Card tipo II/ PC Express" e "I/O FastIR, FireWire " do 5737 estão correctas (mas nestas como não tenho a certeza dou o beneficio da duvida)

Já corrigi o que mencionaste. Quanto ao resto do 5737 não posso confirmar porque nunca vi nenhum do E-Escolas e os que estão na net são os de venda ao público e quase nunca são iguais.
 
Já corrigi o que mencionaste. Quanto ao resto do 5737 não posso confirmar porque nunca vi nenhum do E-Escolas e os que estão na net são os de venda ao público e quase nunca são iguais.

Eu tenho um colega que tem um 5737 atraves do e-oportunidades e podia ver o que ele tem realmente, mas o problema é que ele esta de férias e eu também vou de férias só voltando a estar com ele la pelos finais de Setembro.
Mas pelo menos de memória não tenho ideia de o 5737 ter "Card tipo II/ PC Express" e "I/O FastIR, FireWire", mas posso estar errado. Alguem que o tenha que diga de sua justiça.

Abraço
 
Eu tenho um colega que tem um 5737 atraves do e-oportunidades e podia ver o que ele tem realmente, mas o problema é que ele esta de férias e eu também vou de férias só voltando a estar com ele la pelos finais de Setembro.
Mas pelo menos de memória não tenho ideia de o 5737 ter "Card tipo II/ PC Express" e "I/O FastIR, FireWire", mas posso estar errado. Alguem que o tenha que diga de sua justiça.

Abraço
Eu tenho o 5737z, comprado na ***** e não tem nada dessas ligações, apenas o HDMI, LAN Gb, VGA e USBs....
O WIFI é 802.11 b/b/Draft-N!! :)

Alguem com este portatil ja experimentou o som 5.1 ? ele diz que tem mas quando o ligo a umas colunas nao da
sim, eu tenho o meu ligado a umas colunas 5.1 e funcionam na perfeição!
Tens que mudar no Acer HD Audio Manager a Configuração dos Autifalantes para 5.1
depois ligas no conector Preto os dianteiros, no rosa o sub e no azul os dianteiros.
 
sim, eu tenho o meu ligado a umas colunas 5.1 e funcionam na perfeição!
Tens que mudar no Acer HD Audio Manager a Configuração dos Autifalantes para 5.1
depois ligas no conector Preto os dianteiros, no rosa o sub e no azul os dianteiros.

Não é bem assim. Para o som ser mesmo 5.1 tinhas de ter uma saída de som no portátil que fosse coaxial ou óptica. Da forma como tens ligado apenas tens um 5.1 "emulado".

Para ter um verdadeiro som 5.1 neste portátil é necessário comprares uma placa de som externa que deve rondar entre os 50 e 60€.
 
Não é bem assim. Para o som ser mesmo 5.1 tinhas de ter uma saída de som no portátil que fosse coaxial ou óptica. Da forma como tens ligado apenas tens um 5.1 "emulado".

Para ter um verdadeiro som 5.1 neste portátil é necessário comprares uma placa de som externa que deve rondar entre os 50 e 60€.

LOL... se ele tem umas colunas 5.1 num pode ter som 5.1 nas colunas sem ser emulado????

Que eu saiba são precisos 3 jacks para fazer o 5.1. Este portátil tem os 3. São usadas as 3 portas livres para ligar as colunas.
 
LOL... se ele tem umas colunas 5.1 num pode ter som 5.1 nas colunas sem ser emulado????

Que eu saiba são precisos 3 jacks para fazer o 5.1. Este portátil tem os 3. São usadas as 3 portas livres para ligar as colunas.


Hm ok, desconhecia mas pode ser que tenhas razão. E na outra extremidade que liga ao descodificador das colunas o cabo é como?
 
Nunca tiveram problemas a aceder a rede sem fios com este portatil?
Comprei um destes e nao consigo aceder a rede caseira. Com o Hp foi a primeira...

Sugestoes?
 
Pensava que o 5737z também tinha.
O meu é o 5738zg e tem modem interno... sabes como fazer?

O 5738zg tem modem 56K interno, não é modem ADSL, longe disso. É uma tecnologia já há muito ultrapassada e usada hoje em dia apenas como backup (em portugal) e em países/zonas onde ainda não há melhor.

Sinceramente, modems adsl internos é coisa que nunca vi... em marca nenhuma, não vou dizer que não existem mas a existirem, são uma raridade.
 
Back
Topo