Acer Aspire 5737Z - Oferta e.escola Kanguru

O 5738zg tem modem 56K interno, não é modem ADSL, longe disso. É uma tecnologia já há muito ultrapassada e usada hoje em dia apenas como backup (em portugal) e em países/zonas onde ainda não há melhor.

Sinceramente, modems adsl internos é coisa que nunca vi... em marca nenhuma, não vou dizer que não existem mas a existirem, são uma raridade.

Hum ok. Obrigado.
 
Não é bem assim. Para o som ser mesmo 5.1 tinhas de ter uma saída de som no portátil que fosse coaxial ou óptica. Da forma como tens ligado apenas tens um 5.1 "emulado".

Para ter um verdadeiro som 5.1 neste portátil é necessário comprares uma placa de som externa que deve rondar entre os 50 e 60€.
Não, o som é mesmo 5.1.
De qualquer forma o portatil tem também saída digital, em S/PDIF.

Hm ok, desconhecia mas pode ser que tenhas razão. E na outra extremidade que liga ao descodificador das colunas o cabo é como?
A outra ponta é RCA...
 
E onde posso arranjas esses drivers sata? Já estive no site da acer e tem todos os drivers menos esse. Ou será algum driver universal que eu desconheço?
 
E onde posso arranjas esses drivers sata? Já estive no site da acer e tem todos os drivers menos esse. Ou será algum driver universal que eu desconheço?

Nas drivers oficiais vai ao ficheiro "Chipset_NVidia_19.07_XPx86". Encontras uma pasta chamada "IDE", dentro desta pasta outra subpasta com o nome "winxp". Por fim encontras lá 3 pastas. Creio eu que é a pasta "sata_ide".

Depois instala o programa nlite e passa para a raiz do disco o cd do XP. Com ajuda desse programa passa as driver sata e grava novamente um ficheiro ISO. No Final grava para um cd regravável e tenta ver se reconhece o disco.
 
PESSOAL, comprei este portatil e trazia o vista, mas quis formatar e instalar o windows 7 mas quando está a finalizar a instalaçao encerra o pc e entra em modo de restauração porque será alguém sabe ou já aconteceu algo parecido ??

Cumps
 
Ja me aconteceu o mesmo com o meu. Comprei ha duas semanas sensivelmente.
A soluçao foi apagar a partiçao de restauro k nao me fazia falta.
Afinal pedi o upgrade por 15€.

Ja agora confirmo te que nao tenho problemas nenhuns de drivers. Tudo as mil maravilhas.

Cumps.
 
Como é que estão a saúde das vossas baterias? Usem o programa BatteryCare. Já tenho 10% de desgaste com apenas 3 ciclos (60 recargas).
Se alguém souber de onde comprar baterias a um preço acessível, não custa nada avisar o pessoal.
 
carregar em mais de 4 teclas ao mesmo tempo

Boas pessoal,

Estou com um problema neste portátil. Não consegui (nunca consegui) usar mais de 4 teclas ao mesmo tempo. Dá jeito para jogar alguns jogos! Alguma solução?

Outra coisa, o desgaste do teclado/touchpad ao nivel da cor e alguma sensibilidade (sem mau uso) é coberto pela garantia?
Neste caso, eles trocam o portátil ou mesmo só o chassis/touchpad/teclado?

Obrigado desde já pelas respostas!
 
Peço desculpa caso já tenha sido perguntado, mas são muitos post para ler tudo...

Tb tenho este portatil vindo do prog e-escola, mas o que acontece agora é que ele ao arrancar, quando vai para abrir o ambiente de trabalho nao faz nada, fica assim, com ecre preto.. nao consigo fazer restauro do sistema, nada.. ja tentei com o ubunto aceder aos ficheiros que tenho no pc, como ja fiz com modelos da asus, mas o processo a meio falha.. Não sei o porque do pc estar assim, pois quem o usa não sou eu..

O que eu queria saber, uma vez que o pc nao trazia cd's de instalação/formatação, como o posso formatar e intalar novamente as drives... sei que na asus a tecla F9 funciona para formatar, a acer tem alguma tecla que faça o mesmo???

Preciso mesmo de ajuda...
 
Peço desculpa caso já tenha sido perguntado, mas são muitos post para ler tudo...

Tb tenho este portatil vindo do prog e-escola, mas o que acontece agora é que ele ao arrancar, quando vai para abrir o ambiente de trabalho nao faz nada, fica assim, com ecre preto.. nao consigo fazer restauro do sistema, nada.. ja tentei com o ubunto aceder aos ficheiros que tenho no pc, como ja fiz com modelos da asus, mas o processo a meio falha.. Não sei o porque do pc estar assim, pois quem o usa não sou eu..

Depois de ligares o computador tenta pressionar ao mesmo tempo durante alguns segundos as teclas ALT e f10

O que eu queria saber, uma vez que o pc nao trazia cd's de instalação/formatação, como o posso formatar e intalar novamente as drives... sei que na asus a tecla F9 funciona para formatar, a acer tem alguma tecla que faça o mesmo???

Preciso mesmo de ajuda...


Olá ,liga o computador e tenta pressionar as teclas Alt e F10 ao mesmo tempo este procedimento permite aceder ao Restauro de sistema
 
Back
Topo