Acer Aspire 5737Z - Oferta e.escola Kanguru

Hj vi os portáteis da Optimus na Expo FCT e estava lá o Acer. Como me interessa (xD) fui ver o pc e no autocolante colocado no interior deste, com as specs, verifiquei que tinha de memória 4 GB RAM DDR3.

O que se passa é que por curiosidade fui confirmar se já estava o portatil no site do e.escola e nas specs aparece isto:

-Memória 8GB (4GB DDR2 + 4GB MMC)

Agora venha o diabo e escolha :rolleyes:

btw, o portátil tem um aspecto simples mas é bem giro.
sera que alguem consegue esclarecer este duvida... é que ainda tem alguma diferença...

Edit: no site do EE aparece DDR2 enquanto que no da optimus DDR...
 
Última edição:
Expus a minha duvida por mail para a Optimus a perguntar se a memória era ddr2 ou 3 e qd é que já estariam disponíveis os portáteis e a resposta que obtive foi a seguinte:

Lisboa, 18 de Abril de 2009



Caro Cliente,

Na sequência do exposto, informamos que as características do equipamento são as seguintes:

ACER
Aspire 5737Z
Dual CoreT4200
2,0GHz/800MHz, 1MB L2
Intel® 965GM
8GB (4GB DDR2 + 4GB MMC)
320GB (5.400rpm)
DVD-RW Dual
15.6" WXGA CB HD Ready
1.3 Mega Pixeis
nVidia GeForce 9400M-G, 256MB
Colunas e Micro
10/100/1000Mb
Modem 56k
Wi-Fi 802.11 b/g
5 em 1
4x USB 2.0, VGA, M&C
FastIR, FireWire
PT
Touchpad
6-Cel
365x264x355-2,88Kg
Vista Home Premium PT
2 anos Pickup & Return
707 278 278
LX.AZ70X.178


O equipamento vai estar disponível a partir da 3ª semana de Abril.

Para esclarecimentos adicionais, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, na área de Contacto do nosso site em www.kanguru.pt ou através do número 800 93 20 20, das 08h00 às 02h00.

Com os melhores cumprimentos,

Paula Santos
 
Hj vi os portáteis da Optimus na Expo FCT e estava lá o Acer. Como me interessa (xD) fui ver o pc e no autocolante colocado no interior deste, com as specs, verifiquei que tinha de memória 4 GB RAM DDR3.

O que se passa é que por curiosidade fui confirmar se já estava o portatil no site do e.escola e nas specs aparece isto:

-Memória 8GB (4GB DDR2 + 4GB MMC)

Agora venha o diabo e escolha :rolleyes:

btw, o portátil tem um aspecto simples mas é bem giro.
sera que visto o ptt errado?
não trás HDMI....?
 
Não pd ser outro, disso tenho a certeza pq o que vi na expo FCT era esse é igual ao que aqui está(http://escola.kanguru.pt/Portateis/). Devem é ter feito modificações nas características pq a roupagem com certeza que é a mesma ;)

Em último caso, pd até ser que a malta da Optimus não esteja bem informada em relação ao assunto da ram. :p
 
hj seguiu mail, pa semana tento passar numa loja...
É o melhor que fazes mesmo. Por ti e por nós lol

Até estive a pensar em ir ao shopping Rio-Sul amanhã e esclarecer tudo isto mas não vou ter oportunidade para isso :X

Dps posta aí o que ele responderam no mail. Agradeço :)
 
Última edição:
porta IEEE 1394 para câmara de filmar

Esperemos que sim :D Quanto mais melhor... :rolleyes:
estou bastante interessado no Acer 5737Z, alguem me sabe dizer se este PC tem alguma porta para poder ligar a máquina de filmar ( porta IEEE 1394 ) ..... outra coisa fui hoje a uma loja da optimus e o que me disseram era que este pc só estva disponivel lá para o fim de Maio, alguem sabe dizer alguma coisa sobre isto ??? obrigado ..
 
estou bastante interessado no Acer 5737Z, alguem me sabe dizer se este PC tem alguma porta para poder ligar a máquina de filmar ( porta IEEE 1394 ) ..... outra coisa fui hoje a uma loja da optimus e o que me disseram era que este pc só estva disponivel lá para o fim de Maio, alguem sabe dizer alguma coisa sobre isto ??? obrigado ..


nao te sei dizer ao certo mas acho que finais deste mes prencipio de maio ja deve sair!!!


ja agora tentem descubrir essa cena da ram se é ddr2 ou ddr3:D
 
Lembrei-me e fui ao info chat Kanguru para ver se me davam alguma informação...
Então aqui fica parte da conversa que tive com a miúda de lá, parte porque esta é a única parte que interessa... Pois aquela em que a convidei para beber um cafézinho não vou pôr... :lol:(Brincadeirinha)

"(..)
Diogo : para além da disponibilidade eu gostava mesmo de saber, para quando a entrega... visto que o tempo de espera já se estendeu em demasia
Patricia Santos: Escolheu o Aspire 5630ZG, no entanto irá já receber o novo modelo Aspire 5737Z. Temos indicação que irá estar disponivel a partir do final do mes de Abril. Assim que tenhamos em stock será expoedido.
Patricia Santos: Existe mais alguma questão em que pretenda ver esclarecida?

Diogo : pois... eu queria mesmo era uma data... porque cada vez que pedimos informações a data da possivel entrega é sempre para mais tarde
Patricia Santos: Neste momento, não existe uma data precisa, pois neste momento não existem em stock e dependemos de terceiros (Acer) para nos disponibilizar os equipamento de forma a podermos entregar aos clientes.
(...)"


Por isso antes do final do mês não voltem a perguntar para quando é que estará disponível o novo Acer... :D
 
alguem me sabe dizer se o Acer 5737Z tem alguma porta para poder ligar a máquina de filmar ( porta IEEE 1394 ) ....

Creio que não tem FireWire, pelo que diz no site do fabricante pelo menos, lá não consta esse interface. E se vires as imagens no post inicial não vez essa porta.
 
Back
Topo