Acer Aspire 5737Z - Oferta e.escola Kanguru

Quem tenha o portátil que mostre mais detalhes.
Detalhes como o tipo de memória instalada, se é realmente DDR3 ou DDR2.
Com o CPU-Z tem lá os menus de “MEMORY” e “MAINBORD”.
Mostrem o que aparece neste menus para realmente tirar as dúvidas todas.
Quero mandar vir um Acer mas tenho que saber mais em pormenor o que tem realmente. No site da Nvida a 9400M G tem 256 MB mas tirados á memoria RAM.
Para tirar esta duvida que mostrem em “propriedades do sistema” se realmente está lá 4 GB de RAM.
Comparando com a clássica gráfica que tenho aqui no meu Pentium 4 esta aqui em “MEMORY” perto do GPU CLOCK, a minha tem 297 mhz contra 0 mhz da 9400M G.
Se for DDR2 perde 40% de desempenho logo ficando muito atrás da 9300 gs.

http://img207.imageshack.us/img207/7491/blabla.gif

Obrigado.
 
Boas pessoal...
Amanha vou entregar o papel para me darem o codigo, visto que quero mandar vir o acer...

Mas afinal, tem DDR3 ou DDR2?
E a motherboard? com o que podemos contar?

Uma duvida, caso trocamos a placa grafica, a resolução maxima do ecra tambem troca? isto porque eu gostaria de ter uma resolução HD 1080... [desculpem se a perguntar for um cado noob :S]
E trocar processador? boa alternativa?

Mas o mais importante mesmo, é DDR3...
Já agora, sabem se o portatil esta quase sempre esgotado? tenho oportunidade de ir a santarém, leiria e lisboa...

Gostava que me esclarecessem as duvidas

Desde já um grande abraço ;)
 
e quanto aos serviços de apoio e garantias? A ACER actualmente já é de mais confiança ou continua a mesma coisa com akeles tipicos serviços megalentos k levam meses nas reparações de garantia e atendimento?
 
Última edição:
já tenho o acer. se alguém quiser saber alguma info k me diga onde kerem k tire print screen para postar aki..

tem é de explicar como se vai para os menus j oretendem pois como o vista é novo para mim posso n saber o que se referem..

mandem pm sff
 
Também tenho o novo acer, uma pergunta tem o botão do Bluetooth mas não trás certo? Dá para colocar? É que se não trás para que raio meteram lá o botão.
 
Já existem algumas pessoas com as novas configurações (em especial, a grafica) que postaram no forum da *****, já se pediu benchs, vamos lá ver se alguém faz uns.

http://www.*****.pt/forum/viewtopic.php?f=99&t=53564
 
Última edição:
será

será que a nova grafica do gameforce [nVidia GeForce G105M 512MB DDR2 memória dedicada]
passa à do acer aspire 5737Z
nVidia GeForce 9400, 256MB:confused:
 
será que a nova grafica do gameforce [nVidia GeForce G105M 512MB DDR2 memória dedicada]
passa à do acer aspire 5737Z
nVidia GeForce 9400, 256MB:confused:

Passa ligeiramente... mas não deve ser nada de extraordinário, até porque o Acer tem um T4200 contra um T3600 da Insys...
Acer tem DDR3 contra o DDR2 da Insys...

Ambos têm vantagens e desvantagens.... Neste caso a única vantagem do Insys é a gráfica e talvez o disco de 500Gb(mas não tenho a certeza) e isso não é vantagem, é uma questão de tamanho...Mas o tamanho não importa!!!:D
De resto em termos de materiais, acabamentos e outros componentes o Acer leva a melhor!
 
Última edição:
Passa ligeiramente... mas não deve ser nada de extraordinário, até porque o Acer tem um T4200 contra um T3600 da Insys...
Acer tem DDR3 contra o DDR2 da Insys...

Ambos têm vantagens e desvantagens.... Neste caso a única vantagem do Insys é a gráfica e talvez o disco de 500Gb(mas não tenho a certeza) e isso não é vantagem, é uma questão de tamanho...Mas o tamanho não importa!!!:D
De resto em termos de materiais, acabamentos e outros componentes o Acer leva a melhor!


lamento dizer mas o insys ja tem um novo processador ora veja http://www.omelhorportatileescolas.com/p001.php
 
INSYS.t GameForce HD 8761SU

O INSYS.t GameForce HD 8760SU é o mais potente portátil actualmente oferecido pelo programa e-escolas, com uma gráfica dedicada capaz de suportar os mais exigentes jogos.

Quem pedir o portátil a partir de 20/Abril recebe o equipamento com as seguintes características.


Gráfica dedicada nVidia GeForce G105M 512MB DDR2
Memória 8GB (4GB DDR2 + 4GB Memory Boost)
Disco 500GB SATA 5400
Processador Intel Pentium Dual Core T4200 (2 GHz FSB 800MHz)
Monitor 15,4 WSXGA (1680*1050)
Gravador de DVD Dual
Wi-Fi
WebCam integrada 1.3Mpix
Leitor Cartões 7 em 1
Bluetooth 2.0
Linux Caixa Mágica 12 Pro
OpenOffice 2.3.1 em português



esta melhor do que o acer aspire 5737Z
 
INSYS.t GameForce HD 8761SU

O INSYS.t GameForce HD 8760SU é o mais potente portátil actualmente oferecido pelo programa e-escolas, com uma gráfica dedicada capaz de suportar os mais exigentes jogos.

Quem pedir o portátil a partir de 20/Abril recebe o equipamento com as seguintes características.


Gráfica dedicada nVidia GeForce G105M 512MB DDR2
Memória 8GB (4GB DDR2 + 4GB Memory Boost)
Disco 500GB SATA 5400
Processador Intel Pentium Dual Core T4200 (2 GHz FSB 800MHz)
Monitor 15,4 WSXGA (1680*1050)
Gravador de DVD Dual
Wi-Fi
WebCam integrada 1.3Mpix
Leitor Cartões 7 em 1
Bluetooth 2.0
Linux Caixa Mágica 12 Pro
OpenOffice 2.3.1 em português



esta melhor do que o acer aspire 5737Z

tens razão... afinal já foi actualizado... do que eu disse hà a destacar o processador... Mas mesmo assim continua a ser DDR2 e a única diferença clara é a gráfica...
 
Back
Topo