ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

SSRastamano

Power Member
Portátil ACER ASPIRE 5738ZG
Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16 GHz
Monitor 15,6" tecnologia LED HD Ready 720 pontos
Placa Gráfica nVidia Geforce G 105M com 512 MB de memória dedicada
Memória 6 GB (4GB RAM DDR3 + 2GB MMC Ready Boost)
Disco 500Gb
Gravador de DVD
Webcam, Wi-Fi, HDMI, etc
Windows® Vista Home Premium
Office 2007
Em Português.

ZBQUpbATBu8JzmQ0VcIN


Gi4HIO92NJqZqgLsPp4s


BD5gCZTbeJrllK1AFjd8


OKoCtqH3ISeiJFNSIMg1


Tpi9WcHFhQfMuYk64cl8


2ww441bL6N5UY1P1dN39


jiDake7Y9SN1zE5bz5dS


rUivR6vAJmYeiZBd3jPi


blKOKi6wERJNr9SbAeM7


Bonus :D :

KelG4ig7fmF32IVza4zI


HRVPZTVapP2ZAqYvPwza


7kD074gVpWiNZ1P7HCAY


ZOno8AHHBTMFrYdVZATe


As fotos piores, um anexo:

vTCh7zMjANFfFckAFsEb


dPeQZ7rwNiVn5EmcbvP2


x435


WmI1r0SY4vDaYJSWMZBL


I4w9zS9sYfffs1HeMOfD


x435


x435


x435


1pRZLOZCZ4g6nbLolzAp


yWW1ZuZwsB8v7a1ieNjt


http://fotos.sapo.pt/LBQhZ6Ky56CaI5J7OLdF/
9336QQmzvEHFogAMvAAG



Video ACER 5738: http://www.youtube.com/watch?v=bUtHvNicP_U

Pack imagens de maior resolução: http://www.box.net/shared/dxtf5t0suy
 
Última edição:
Se for da TMN não vai ser quando o stock anterior acabar porque a TMN não comercializa acer desde o 56XX qualquer coisa certo ?

Sim na TMN deixou de haver o Acer mas tem o Toshiba que com as novas alterações é o melhor do eesola a nivél da gráfica pelo menos.

P.S. É o Toshiba L500
 
Drivers xp

Viva a todos.

Já gastei horas a ler coisas por aqui e é incrível como há pessoas que continuam a chatear com as suas considerações pessoas sobre a estética. Mas o que é que interessa ou acrescenta algo de util escreverem coisas do tipo "é bonito ou feio" ???

Para mim é o mais bonito computados e-escola deste momento. Mas é apenas a minha opinião e não interessa para nada!

Bem..., desculpem o desabafo.

A questão é simples:

Estou interessado neste portátil mas sem o windows vista. Gostaria de saber se será fácil instalar o XP com todos os drivers do hardware a funcionar.
Já tive o DELL 1025 e arranjar drivers para o wireless funcionar com o XP foi muito complicado...

Obrigado!:cool:
 
Muito Bom mesmo!
Resta saber quando estará disponível :)
Acho que o pessoal cria muita confusão com este programa do E-escolas, cada um devia escolher o que se lhe adequa e gosta mais, sem fanboys e tretas assim.
Parabens ao SSR pelo trabalho de pesquisa feito nos ultimos tempos ;)
Cumprimentos
 
Pessoal, sou novo aqui no forúm mas gostaria de responder...
Penso que neste momento a Optimus tem a melhor proprosta com computadores de boa qualidade e espera ZERO pois ter de esperar que o computador chegue, é SECANTE:confused: (TMN) por isso prefiro ter um computador com uma qualidade mais baixa, e ter o pc na hora. Neste momento estou indeciso entre a TMN e a Optimus. Pois se a TMN se despachar sou capaz de esperar, porque senão vou á optimus.
Estou indeciso entre o
Acer
Aspire 5737Z (OPTIMUS)
e o

Insys GameForce HD 8760 (TMN)


O que acham espero, ou nem por isso??
 
Pessoal, sou novo aqui no forúm mas gostaria de responder...
Penso que neste momento a Optimus tem a melhor proprosta com computadores de boa qualidade e espera ZERO pois ter de esperar que o computador chegue, é SECANTE:confused: (TMN) por isso prefiro ter um computador com uma qualidade mais baixa, e ter o pc na hora. Neste momento estou indeciso entre a TMN e a Optimus. Pois se a TMN se despachar sou capaz de esperar, porque senão vou á optimus.
Estou indeciso entre o
Acer
Aspire 5737Z (OPTIMUS)
e o

Insys GameForce HD 8760 (TMN)


O que acham espero, ou nem por isso??



Boas, quanto á espera depende dos escalões apenas quem não tem nenhum escalão é que pode levantar o pc na hora.Amigo, acabei de encomendar este portatil acho que é muito bom e "bonito" =D
Enquanto que a net optimus tu passas o trafego e estas sempre a pagar o da tmn não, corta logo a net.Acho que é uma caracteristica positiva.Espero ter ajudado.
Recomendo este!!!

Cumprimentos
 
Back
Topo