ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

Acho que um portátil chegar aos 80º não é assim tão anormal, quando jogas alguma coisa ou vês um filme Full HD (ou mesmo HD Ready) isso é bem capaz de chegar a essa temp, então com o folding ligado, chegar aos 80º não é nada de outro mundo
 
Acho que um portátil chegar aos 80º não é assim tão anormal, quando jogas alguma coisa ou vês um filme Full HD (ou mesmo HD Ready) isso é bem capaz de chegar a essa temp, então com o folding ligado, chegar aos 80º não é nada de outro mundo
Pois, eu disse excessivo na medida em que me distraí. Quando peguei naquilo quase me queimei. :X
 
boas pessoal. sou novo por aqui mas ja acompanho este site a algum tempo. Foi daqui que tirei ideias sobre qual o melhor portatil a escolher e escolhi este o acer aspire 5738zg.
mas tenho ouvido falar mal do win vista e decidi instalar o win 7 e assim fiz criei outra partiçao e instalei o win7 , mas queria alguns programas que estão no vista como o acer power smart manager, e o eye webcam da acer. ou seja os programas que ele tras da acer. mas estou-me a ver um bocado atrapalhado na busca e nao encontro nada, de drivers fiz o donwload do driver genius e automaticamente instalou todos os drivers e esta tudo ok mas queria esses programas se alguem souber onde tirar, pois ja saquei muita coisa fake
obrigado abraços
 
Acho que tu não precisas realmente desses programas, para o da webcam usa o que trás os dos HP (nestes novos) que é mesmo excelente, Cyberlink Youcam (não sei se é gratuito), quanto à bateria, nunca usei e não foi por isso que a bateria descia rápido, esses programas que costumam trazer do próprio fabricante ou são mesmo muito bons ou (como na maior parte das vezes) SUCKS xD

Cumpsz
 
Acho que tu não precisas realmente desses programas, para o da webcam usa o que trás os dos HP (nestes novos) que é mesmo excelente, Cyberlink Youcam (não sei se é gratuito), quanto à bateria, nunca usei e não foi por isso que a bateria descia rápido, esses programas que costumam trazer do próprio fabricante ou são mesmo muito bons ou (como na maior parte das vezes) SUCKS xD

Cumpsz
O Youcam não é gratuito.
 
tenho um problema aqui no meu. tenho o cartão de 4gb que veio com o pc sempre na ranhura do leitor e sei que neste pc dá para ler cartões de memória MS Pro Duo, mas há um problema não consigo enfiar lá o cartão fica com uma folga e quando está lá todo para dentro o pc não avisa sobre nada.
já actualizei a drive e tudo mas nada sempre a mesma coisa
alguém me pode ajudar????
 
tenho um problema aqui no meu. tenho o cartão de 4gb que veio com o pc sempre na ranhura do leitor e sei que neste pc dá para ler cartões de memória MS Pro Duo, mas há um problema não consigo enfiar lá o cartão fica com uma folga e quando está lá todo para dentro o pc não avisa sobre nada.
já actualizei a drive e tudo mas nada sempre a mesma coisa
alguém me pode ajudar????

Estás enganado esse leitor de cartões não lê MS pro duo. Terás que ter um adaptador para tal.
 
Boas pessoal tenhum um portátil destes á 1 ano e tal já... Instalei o Windows 7 tudo bem mas não sei o que se passa mas a bateria deu o berro. O computador está sempre ligado á corrente poderá ser por isso?
É que nem sei quanto custa uma bateria para este computador ...
Tirei uma pic está aqui ..
http://img707.imageshack.us/i/semttuloou.png/

Tenho exactamente o mesmo problema. :S
Alguem tem alguma informação acerca disto?
 
Última edição:
Tenho um serie de perguntas a perguntar ao pessoal, visto que ja vi que o topico foi bem distucido:

1º - Tenho este problema com o touchpad que quando tento deslizar o dedo para subir na pagina naquela saliência que têm para fazer isso, a pagina desliza para baixo de todo da pagina e la fica. Tenho que instalar driver? Se sim, onde? Qual a marca de driver para este pc?

2º Como disse acima, o pc esta sempre ligado a corrente, e com bateria a 100% ele dura 3 min em alto desempenho, sem exagero, e aparece como ao gugamano " considere substituir a bateria".

3º Eu meti o windows 7, e agora sempre que inicio um jogo que jogo muito, o som esta predefinido para esta baixo e tenho que ir ao misturador e subir o som para aquela aplicação todas as vezes que vou ao jogo.

4ºQue tipo de drivers e aplicações me aconselham a instalar no pc, tendo em conta que formatei e instalei o windows 7. Em particular se me aconselham a instalar um driver da placa de rede sem fios, tendo em conta que a mesma para já funciona bem. Iria dar melhor?

Peço desculpa pelo double post, mas queria tirar todas as duvidas. :)
 
Quanto à bateria:

Na minha turma somos 4 com este Acer... Todos com Windows 7... e 2 deles estão com o mesmo problema que tu. A bateria de ambos tem a mesma referência e de um momento para o outro a bateria ficou assim!

Já eu, não tenho qualquer razão de queixa! A durabilidade reduziu (como é obvio...) mas consigo umas 2h no máximo a navegar na internet, msn, word, etc...

Não tenho a certeza, mas poderão ser baterias defeituosas ou assim :x
 
Poia, devem ser... Tenho um amigo com um pc igual ao meu, e bateria dele tambem dura as suad duas horas, agora o meu pc nao dura 10 minutos... :S
 
A mim também já me aconteceu isso.
Parece que as baterias em termos de durabilidade não são grande coisa. Mas enfim, a minha durou 1ano e qualquer coisa. Agora a acer quer 63€ por uma nova. Bem que vou andar com a bateria assim por uns tempos. Lol. Mas para além disto não tenho queixa do portátil, e não me arrependo da escolha k fiz.
 
isso nao acontecia se nao viciassem as baterias, do tipo tar com o pc ligado à electrecidade e com bateria no portatil..ja foi provado que isso é a maneira mais comum de se viciar as baterias, so devem ser usadas quando este nao está ligado à electrecidade.. cumps
 
isso nao acontecia se nao viciassem as baterias, do tipo tar com o pc ligado à electrecidade e com bateria no portatil..ja foi provado que isso é a maneira mais comum de se viciar as baterias, so devem ser usadas quando este nao está ligado à electrecidade.. cumps
1º As baterias de lítio não viciam.
2º Estar ligado à corrente com a bateria ligada não tem mal nenhum, já que quando a bateria está cheia a fonte faz um bypass da tomada para o PC, sem passar pela bateria.

Gostava de saber onde viste que isto foi "provado"... Yeah right.
 
Back
Topo