ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

boas!!


alguem me pudia dizer pk o portatil e diferente na ultima fota postada?

é que ele nas primeiras e mt mais bonito que na ultima que ja paresse bem mais simples!

afinal qual o modelo do e- escolas?

o das primeiras fotos ou o da ultima

>(

Eu desconfio que seja o das ultimas. A razão e' simples: O das 1as aparece com leitor de impressoes digitais, o das 2as aparece c leitor Blu-ray e o ultimo aparece sem leitor de impressões nem blu-ray, dai ser o mais provavel de aparecer no e-escolas, pois no Acer da Optimus, as fotos postadas tb apareciam c leitor de impressoes digitais e o q veio para o e-escolas n tinha. Posto isto, a informacao contida nas fotos e' pura especulacao, nao so neste Acer, bem como no caso do Toshiba, pois n sao fotos oficiais nem da TMN nem do site eescola. Alem do mais, sao aqui avancadas configuracoes não confirmadas nem no site do eescola nem no site da TMN.

Posto isto, só podemos ter a certeza que as configuracoes apresentadas no Insys GameForce correspondem 'a realidade, pois sao confirmadas no forum da ***** e aparecem tb tanto no site da TMN como no site eescola.

No site eescola e no da TMN, o Insys GameForce e' o único que aparece descrito como tendo HDMI, e-SATA e bluetooth. Em todos os outros apenas e' referenciada a WebCam e WIFI, logo so e' garantida a totalidade dos componentes referenciados. Logo, se encomendares um Acer e ele n aparecer com HDMI ou e-SATA, n podes reclamar a dizer "Ah e tal, n tem isto, faltam componentes..." e eles respondem-te algo do genero "Desculpe mas os componentes que refere n fazem parte da configuração apresentada no site" e tu ficas agarrado! Ja com o Insys GameForce, não há especulação, pois e' garantido no site a HDMI, a e-SATA e o bluetooth, alem do leitor de 7 cartões.

Thanks
 
Oi.
A Insys por enquanto está a tentar entreguar os computadores num prazo de 4 semanas.
O objectivo é começar a entregar em 2 semanas, mas por enquanto, tal não se verifica.

Pois, mas verifica-se q os Insys GameForce estão a chegar em 4 semanas... o q é excelente. Se fosse assim c todas as marcas, o pessoal n se cansava de esperar nem andava constantemente a cancelar as encomendas.
 
Um aviso para o pessoal que vai adquirir este modelo, o 5737 tem leitor de cartões para vários tipos de cartões, mas a não ser que queiram dar cabo do cartão e lixar o plástico todo do portátil aconselho a não meterem lá nada a não ser os do tamanho do cartão que vem incorporado no portátil, se este modelo se confirmar a ser igual no leitor como no anterior modelo "estão avisados" :007:
 
Acer na Optimus

Boas pessoal
No site da Optimus no "Acer" está "brevemento novo modelo", entretanto fiz a inscrição na TMN sabem-me dizer como cancelo?
Pk no site das novas oportunidades dá erro quando seleccionamos a opção para cancelar a inscrição.

Obrigado
 
Boas.

Alguem me pode informar por favor, se os portateis que estao no site da TMN vao ser actualizados? Se sim, quais?
O Acer é mesmo recente ou vai ser substituido neste verão?


Eu queria encomendar um para chegar neste verao, mas se durante o verao forem actualizados, prefiro esperar nem que sejam 2 meses para escolher um melhor!



Obrigado, Abraço
 
E outra coisa ..

Este Acer, dá para fazer umas actualizações quando eu quiser? ou nao dá pra mudar a grafica, nem por mais RAM, nem um processador melhorzinho?


Obrigado
 
E outra coisa ..

Este Acer, dá para fazer umas actualizações quando eu quiser? ou nao dá pra mudar a grafica, nem por mais RAM, nem um processador melhorzinho?


Obrigado

sim dá... mas só quando passar os 36 meses de contrato:coolshad:... no entanto só lhe poderás mexer na ram e no processador, porque se quiseres mudar de gráfica, terás de mudar a motherboard e isso iria dar uma "dor de cabeça (€€)".

cumprimentos
 
sim dá... mas só quando passar os 36 meses de contrato:coolshad:... no entanto só lhe poderás mexer na ram e no processador, porque se quiseres mudar de gráfica, terás de mudar a motherboard e isso iria dar uma "dor de cabeça (€€)".

cumprimentos

36 meses?

de garantia tens 2! certo?
de internet 12 meses....

desculpa mas nao percebi

um abraço
 
A RAM e o disco poderás mudar sem perder a garantia. Para a gráfica e o cpu a história é mais complicada e só poderás fazê-lo através de um centro autorizado de assistência técnica da Acer. Agora o preço q isso poderá custar é capaz de te fazer desistir da ideia, nao sei...

A propósito: vi esse acer noutro dia num centro comercial e achei-o bem bonito, especialmente o teclado tipo 'chiclete'. ;)
 
Acabei de mandar vir um bichinho destes. Vamos lá ver se com memória DDR3 a gráfica puxa mais um bocadinho. Mas por 150€ e ter um monitor de uma tecnologia recente, é bem bom.
 
Acabei de mandar vir um bichinho destes. Vamos lá ver se com memória DDR3 a gráfica puxa mais um bocadinho. Mas por 150€ e ter um monitor de uma tecnologia recente, é bem bom.

Um destes? Deve é ter sido o modelo antigo (actual) pois este ainda só diz brevemente novo modelo...
 
Back
Topo