ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

36 meses?

de garantia tens 2! certo?
de internet 12 meses....

desculpa mas nao percebi

um abraço

Pois:confused:... Agora aí deixaste-me confuso também....
eu sei que com o e-oportunidades são 12 meses de contrato, já com o e-escolas são 36 meses...Agora a garantia do equipamento em si(portátil) não sei:paranoid:... mas penso que será 2 anos, a internet é que será os tais 12/36 meses....

espero ter ajudado alguma coisa....
cump
 
Ainda bem que já existe na optimus. Prefiro a optimus em vez da tmn. Já para não falar do tempo que demora na tmn.Agora é esperar até que eles cheguem ás lojas da optimus.
 
Boas.

No site nao refere nada quanto à porta HDMI, será que tem de certeza? É que para mim isso é uma das coisas mais importantes no portátil.

EDIT: Aliás, cliquei em Saber Mais e afinal diz que tem, no entanto será que alguém confirma?
 
Boas,

Liguei hoje para a optimus e o unico portatil que está disponivel para entrega é o Toshiba A300. Qanto a este ACER, quem o encomendar poderá ter de esperar um mes e meio máximo 2.. (O costume) =)
Um reparo: Na foto que está na optimus o teclado não é igual ao que está na página 1.
Abraço
 
Boas,

Liguei hoje para a optimus e o unico portatil que está disponivel para entrega é o Toshiba A300. Qanto a este ACER, quem o encomendar poderá ter de esperar um mes e meio máximo 2.. (O costume) =)
Um reparo: Na foto que está na optimus o teclado não é igual ao que está na página 1.
Abraço

Porque a foto que está na optimus é do antigo acer 5737z.... as fotos do 5738ZG ainda não estão na optimus.
Cumps

A acer, assim como a Toshiba, também está no plano de Upgrade do Windows 7.
http://www.acer.com/windows7upgrade/
 
Última edição:
Porque a foto que está na optimus é do antigo acer 5737z.... as fotos do 5738ZG ainda não estão na optimus.
Cumps

A acer, assim como a Toshiba, também está no plano de Upgrade do Windows 7.
http://www.acer.com/windows7upgrade/ [/QUOTE

Pois, mas quando seleccionas o modelo, já aparece o novo 5738zg e como podes reparar não tem o tal teclado.
Esse upgrade para o w7 é grátis??

Mas as fotos são do 5737z.
As fotos demoram sempre mais a aparecer no site.
Expliquem-lhe, aqui + user's, visto que ele não acredita.
_________________________________________________________________________________

Battery Life - Acer 5738ZG

102752_eco.jpg


The Aspire 5738ZG comes with a 6-cell Li-Ion battery with a 4400mAh capacity. Let's see what it is able to deliver.

Test 1:
Here we used the notebook on Balanced mode with WiFi on and the screen brightness set to medium. Eco mode was switched on so this should emulate an ideal scenario where one may be sitting at home and working on the notebook.
In this test we were able to squeeze out 4 hours and 15min of work time along with a little music and videos playing in the background. This is a very good backup time for this notebook if you consider the screen size.

Test 2
For our second test we used BurnInTest program to stress test the Notebook. Here we still used High Performance power profile but with Eco mode off. The Notebook died after 1hr 30min which again is very good for the larger screen size


P.S: Tinha isto aqui guardado, quando andei a procura de informações, mas esqueci-me de tirar o link de onde saquei, sorry.
 
nao acredito? Nao tem nada a ver, simplismente pensei que fosse do modelo novo.. Agora nao e preciso vires com eesa arrogancia toda. Estamos aqui para ajudar nas questoes e nao pa fazer comentarios desse tipo..Mas ok.. Sinseramente...
 
...
Test 1:
Here we used the notebook on Balanced mode with WiFi on and the screen brightness set to medium. Eco mode was switched on so this should emulate an ideal scenario where one may be sitting at home and working on the notebook.
In this test we were able to squeeze out 4 hours and 15min of work time along with a little music and videos playing in the background. This is a very good backup time for this notebook if you consider the screen size.
...

4 horas e 15 min???? niceee :002: daqui a pouco todos os acer batem os macs na bateria (pois o acer timeline dura ate 9 hts d bateria)
 
...
Test 1:
Here we used the notebook on Balanced mode with WiFi on and the screen brightness set to medium. Eco mode was switched on so this should emulate an ideal scenario where one may be sitting at home and working on the notebook.
In this test we were able to squeeze out 4 hours and 15min of work time along with a little music and videos playing in the background. This is a very good backup time for this notebook if you consider the screen size.
...

4 horas e 15 min???? niceee :002: daqui a pouco todos os acer batem os macs na bateria (pois o acer timeline dura ate 9 hts d bateria)

Se em Balanced Mode, EcoUtility Mode ligado, Wifi ligado, brilho em medio, com um pouco de música e video, dá para 4:15h, então com Economic Mode, EcoUtility Mode ligado, Wifi desligado, brilho no minimo, só em net e trabalho, deve rondar as 4:30h.
 
De momento pela optimus a receber na loja ainda ninguem tem. Eu informei-me e ainda não há em stock....

Podem explicar isso do upgrade para Windows7 gratuitamente??
agrada-me a ideia... visto que a versão beta do Seven é melhor que a final do vista... ;)
 
Podem explicar isso do upgrade para Windows7 gratuitamente??
agrada-me a ideia... visto que a versão beta do Seven é melhor que a final do vista... ;)

Vê os meus comentários dessa página e páginas seguintes, explica lá o que se passa, e os sites de upgrade já postados também explicam btw.
 
Back
Topo