ACER Aspire 5738ZG ou/vs Toshiba L500

Status
Fechado a novas mensagens.

I_T3k

Power Member
ACER Aspire 5738ZG ou/vs Toshiba L500

Boas,

Como estou para adquirir um portátil pelo programa e-escola (professor), gostaria que me ajudassem a decidir entre estes 2 modelos (ambos da TMN) que, na minha opinião, são os 2 melhores portáteis actualmente do e-escola (até ha pouco dias pensava ser o Acer 5737Z :p). Mas estas coisa da informática, já se sabe, estão sempre a evoluir!

OPINIÕES, POR FAVOR!
 
Última edição:
Viva.

O Toshiba é uma marca bem conceituada e é muito bem construído.
A gráfica é uns "furos" acima da do acer, embora a do acer não desiluda pois já tem 512 dedicados.

O acer tem ecran LED que à partida é mais robusto e durável e gasta menos energia. Este factor para mim é importante. O acer tem 500Gb de disco o que acho que num portátil é já uma enormidade. Tem também uma saída de alta definição hdmi.

E para acabar, tanto se fala da fraca qualidade de construção dos acer e blá blá blá, mas o que facilmente se constata é que os rapazes lá na fábrica fizeram um bom trabalho pois a qualidade das actuais gamas é bem visível.
Basta ir a qualquer loja e mexer neles...

No que toca a mim, venha um acer...!

Cumprimentos.
 
Neste momento tenho um Acer 5630 e, apesar de ouvir alguns 'craks' aqui ou ali de vez em quando, a verdade é que nunca me deu problemas.
Ainda não vi nenhum destes 2 modelos ao vivo e isso irá pesar também na minha decisão mas pelo que ja vi do 5737Z, gostei.
O espaço em disco nao é muito importante e penso que os 250GB serão suficientes para quem tem um disco externo.
O ecrã LED é de facto apelativo (e é a tendencia do futuro) mas nao é para mim condição essencial. Se calhar dou mais valor ao desempenho gráfico e aí parece q o toshiba é melhor...
Em todo caso uma factor desagradável é o facto da TMN não entregar os portáteis de imediato como faz a Optimus. :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo