1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Acer aspire 5742zg PROBLEMA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por LuisGuilherme, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1656)

1. boas não sei por onde começar, o meu portátil anda marado ultimamente, aparecia uma janela pequena no meio do portátil a comunicar que algo se passava com o disco rigido que estava danificado e podia danificar o pc, para trocar ou para levar a um técnico para o analisar, depois quando encerava, ligava o pc, aparecia para fazer o recovery do windows 7 fazia, quando desligava sempre a mesma coisa sempre a reinstalar o windows, a dois dias, ligue o pc depois de carregar para entrar na conta ficava o ecra preto e com a seta do rato, tinha de desligar.As vezes ele liga mas e tão lento que abre por exemplo a pasta dos documentos depois agarro mete se a pensar e não consigo fazer nada, queria abrir a aplicação do erecovery para repor origens de fabrico, não sei o que fazer ja saquei o windows 7 e o programa para fazer o boot pela usb mas não consigo abrir o programa porque o pc agarra, e também aparecia um texto erro no word pad de nome debug e também o istaricon mais ou menos , assim , só consigo ir ao portátil por modo segurança e rede e como sabem e uma maravilha, nem para ouvir musica nem instalar nada, agradecia que me ajudassem estou farto desta situação.cumprimentos

2. não consigo abrir mesmo nada, foto, documento, pasta, tentei abrir o erecovery mas aparece sempre um pequena janela com o url do documento, imagem ou o que for, erro a executar

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Pelo teu post inicial aparentamente será o disco danificado, pelo que nada irás conseguir fazer sem substituires o disco rigido. Desta forma antes de mais aproveita que consegues entrar em modo de segurança e faz backups dos teus documentos. Depois faz um teste ao disco com o hdd sentinel por exemplo e vê quais os resultados.

4. um disco rigido novo isso é caro para mim não tenho euros, lol, alguem me esta a tentar ajudar com a formatação por pen, mas em modo de segurança é impossivel instalar, e no modo de arranque normal nao consigo abrir nada

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Se for o disco que está danificado não há outra solução que comprar outro! Podes perder as horas que quiseres a tentar outras coisas, que o resultado será só esse.

Partilhar esta Página