1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer aspire 5920 ou Asus Z53Sv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Legolasphinx, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1582)

  1. Boas.
    Tenho estado a ver portáteis para comprar no Natal e encontrei estes dois que não ultrapassam a barreira dos 1000€.

    As especificações de hardware são idênticas.

    Intel Core 2 duo - 2.0GHz ( T7300 ) - 4 mb de cache L2
    FSB - 800MHz
    2 Gb RAM - DDR2 667MHz
    160Gb 5400rpm
    NVIDIA 8600GS - 256mb dedicada
    1 Gb intel turbo memory
    webcam e mic
    ecrã 15,4poleg - 1280 × 800 max
    wireless WiFi 802.11a/b/g/n

    Portanto não é um topo de gama mas não deixa ninguém enrrascado.
    E tenho estado a ler vários reviews do acer e tb do asus
    No entanto gostaria que alguém que tivesse o acer me pudesse dizer se realmente a qualidade geral do portátil melhorou ou se não tem base de referência qual é a sua experiência com ele.

    Por enquanto estou mais "inclinado" para o Asus, por ser mais fiável, com maior rigor de construção, durabilidade e pela sua assistência técnica.
    Mas o design do Asus já está mais do que batido e o som do Acer é do melhor que há em portáteis.
     
  2. f4ri4

    f4ri4 Power Member

    eu tenho um acer 5920g e ate agora ta impecavel, e sim o acer na gama gemstone tá mais robusto e livre dos problemas dos antigos modelos, concerteza que lestes isso nas reviews as que li diziam todas isso e já o comprovei, o unico senão e mesmo a assistencia acer que pelos vistos continua a ser a "mesma". mais eu tenho o que tem essas specs que dizes ai menos a grafica, a minha é uma 8600m gt e até agora tenho conseguido jogar tudo sem problemas nenhuns. sim o som é algo de muito bom mesmo acredita, o subwoofer na parte debaixo funciona mesmo lolol :D.

    cumps
     
  3. E a temperatura? Aquece assim tanto quanto dizem??? Ja vi reviews a anunciar valores acima dos 40º (em certas zonas do portatil)!
     
  4. f4ri4

    f4ri4 Power Member

    aquece um bocado mas nada de anormal. mas nota-se um bocado no lado superior esquerdo do teclado mesmo ao pé do ecrã pois é ai que está situada a saida do ar, e como o ar quente sai por ai tem tendencia a aquecer mas de resto nada de anormal, so para quem é um extremista e um abusador como eu é que aquece quase até fritar, como por exemplo num dia que tive a jogar com os meus colegas pro evolution 2008 das 8 da manha até as 6.30 na escola, acho que podes imaginar em como tenho ainda o portatil inteiro e não derretido lolol, mas tambem se aquecer muito compras um coolerpad, mas para quem usa normalmente até aquece pouco. mas sinceramente não sei onde vistes esses 40º, porque isso e perfeitamente normal, o meu mesmo quando estou só na net está entre os 45º-50º, quando parado mesmo desce no maximo aos 35º-30º, isto é um portatil não um desktop :D.

    cumps
     
  5. JarimbaG1S

    JarimbaG1S Power Member

    Por aqui o Asus Z53SV (versão T7500) e é uma maravilha de outro mundo. Não aquece muito, é muito "calado", jogasse optimamente, não existe problemas a instalares outro SO (dual boot, Vista/Ubuntu).
    A bateria é excelente, minimo de 1h e poucos a 2h40. Vem com um DVD do Recovery com o Vista. Mais... sei lá!
    O teclado tem um tacto muito agradável, o LCD é de boa qualidade... Bem só posso dizer bem... Ah! O Vista aqui trabalha a grande ritmo!
     

Partilhar esta Página