acer Aspire 5920 ou Toshiba Satellite A210-157

Deixem de dizer que Acer é Acer...
A Acer está muito melhor em termos de assistência, tem bons preços, portateis recentes com óptima construcção e óptimo hardware.
Tenho um Acer Aspire 5920G e não tenho nenhuma queixa!

Eu ia para o Acer entre esses 2.
 
pois...a questao aqui n é ser acer ou deixar de ser-...o problema é que o outro é toshiba pelo mesmo preço, e dado que o processador n fica assim tao atras do do acer...a escolha torna se dificil...
 
Deixem de dizer que Acer é Acer...
A Acer está muito melhor em termos de assistência, tem bons preços, portateis recentes com óptima construcção e óptimo hardware.
Tenho um Acer Aspire 5920G e não tenho nenhuma queixa!

Eu ia para o Acer entre esses 2.

Não conheço nenhum ACER com óptima construção mas gostava de ver! :-D Tens razão nalguns pontos, aliás não é por acaso que sou possuidor de um acer mas com algum tempo já... no entanto em termos de barebones são péssimos. Antigamente eram apenas maus, neste momento para além de maus são feios! Não percebo quem fez aquele design mas enfim...

Abraço
 
Não conheço nenhum ACER com óptima construção mas gostava de ver! :-D Tens razão nalguns pontos, aliás não é por acaso que sou possuidor de um acer mas com algum tempo já... no entanto em termos de barebones são péssimos. Antigamente eram apenas maus, neste momento para além de maus são feios! Não percebo quem fez aquele design mas enfim...

Abraço

isso do design n concordo...antes é que eram feios...


acer-aspire-3103wlmi-1.jpg



Agora n são mais bonitos?

acer_5920_home-theater.jpg


Aspire5920mood.jpg

aspire-5920_cover1.JPG
 
Em principio o meu irmão deve ir para o Toshiba.
Ele estava mais inclinado para o Acer, mas assim que os viu ao vivo ficou mais virado para o Toshiba, porque é mais bonito e a qualidade de construção/materiais também é superior, o Toshiba parece mais sólido.


cumpts
 
sim, eu ontem ja me decidi pelo toshiba e ja o tenho. devo dizer que tinha um packard bell com o processador a cima do toshiba, ouseja, o tl 60...e com a HD2400...

preferi despender da hd 2400 para ter este toshiba e n me arrependo...pois para jogar tenho uma xbox 360...

podem ter a certeza...este toshiba é bem mais rapido do que o packard bell que tinha com o turion x2 tl60...
 
Back
Topo